Em entrevista ao podcast do Paulistão, o atacante Rony, do Palmeiras, admitiu que esperava ter sido indicado ao Puskás, nome dado ao prêmio de gols mais bonito do ano no Fifa The Best.
No ano passado, o jogador anotou dois golaços de bicicleta pelo Verdão, mas acabou não aparecendo entre os 10 selecionados pela entidade máxima do futebol.
O 1º tento saiu contra o Cerro Porteño, em partida pela CONMEBOL Libertadores, enquanto o 2º aconteceu dias depois, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
"Sim, eu fiquei na expectativa (de ser indicado ao Puskás), porque você vê muita gente comentando. Eu vivi essa expectitiva, porque tinha muita gente falando (sobre a possibilidade), muitos jogadores falando... Então, lógico que você fica nessa expectativa", disse Rony.
"Depois que saiu a lista dos nome (indicados) e eu vi que não estava... Isso faz parte. O mais importante é que eu fiz o mais difícil, que era fazer o gol. Depois disso, nada mais para mim interessava", seguiu.
1779 visitas - Fonte: ESPN
Jamais darão esse premio à um jogador que atue no Brasil....Máfia...????
Esse prêmio ficou em boas mãos. É bem dificil um jogador que atua no Brasil ser indicado. Mas continue tentando, Rony, chances você sempre vai ter...