No entanto, até mesmo aqueles que segem brilhando desde o início de 2023 passam por situações incômodas, que necessitam de atitudes mais drásticas e até mesmo explicações posteriores. No caso do Palmeiras, tudo está "mil maravilhas" dentro das 4 linhas, mas uma situação extracampo trouxe discussões e versões diferentes.
De acordo com o UOL, Roberto Silva, candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Verdão, afirma que foi demitido do cargo de diretor da secretaria-geral na quarta-feira da semana passada (22), logo após lançar sua candidatura sem o apoio de Leila Pereira.
Em entrevista ao portal acima citado, o profissional diz que não recebeu comunicado oficial da presidente sobre o seu desligamento, deixando claro ter sido avisado ao conversar por telefone com um funcionário sobre sua inscrição para disputar a eleição.
Logo após ter ouvido do interlocutor que a inscrição não poderia ser protocolada por e-mail, Silva retrucou:
O conselheiro, que ocupou cargos nas gestões de Paulo Nobre e Galiotte, afirmou não ter recebido explicação sobre sua saída:
afirmou. Ao ser procurado pelo jornalista Perroni, o departamento de comunicação palmeirense enviou a seguinte nota:
Porém, Silva negou que sua candidatura esteja sob a batuta de Mustafá:
"Eu sou candidato independente. O conselheiro Roberto Silva não abdicou do cargo. Foi demitido por telefone por um funcionário", declarou o postulante à presidência do CD.
Demitido, Telefone, Leila, Bastidores, Desconforto
4626 visitas - Fonte: Bola Vip
Mimimimimimimimimi
Fala sério. O cara está com cargo pago pelo Paulo Nobre, Maurício Galiotti e Leila Pereira, que apesar das fogueiras das vaidades, fazem parte do mesmo grupo. E vai ser candidato de um dos piores presidentes do Palmeiras! Mereceu a demissão e agora só vai poder convorrer com liminar judicial. Tem que sifu mesmo. So falta a ele, ser apoiado oelo Arnaldo Tironi
Nelson Rubens para presidente do CD.
Quando tiverem uma diretoria mais vencedora venham para aqui destabilizar, deixem de ser parvos e burros, apoiem o Verdão
Fica triste não.....vai receber seguro desemprego.
Ela só não demite o morto do Barros
Blá blá blá blá blá vai chorar em outro lugar. Fofoquinha agora no Verdão.
Mi mi mi...bla blá bla...site de fofócas, não vão tumultuar o bom momento da equipe e do clube...