A temporada de glórias do Palmeiras - com os títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro - teve impacto nas finanças do clube em 2022. Em números apresentados e aprovados em uma reunião realizada no Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), na última quarta-feira, houve um déficit em dezembro, mas o ano acabou com um superávit de R$ 18,2 milhões.
2769 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Salin tamo junto, os exterminadores de Modinhas Burros.
Ok Carlos Santos ... nao sabia disso .. me desculpo com o rapaz entao ...
Leandro e Salin entendam, o Cleiton Tiago tem deficiencia mental, não estou falando pejorativamente, para diminuir o cidadão, aqui o espaço é aberto a todos.
Leandro aqui nao tem jeito ... só tem burro aqui ... chega a dar raiva
Engraçado que aqui tem gente que não sabe escrever uma simples frase corretamente, sem erros, mas que ao mesmo tempo são gênios das finanças e entendem tudo de gestão. Ohhh Cleiton, já que suas contas estão em dia (algo que não interessa pra ninguém aqui) aproveita para pôr em dia também o português e o bom senso. Fica a dica !
realmente tá muito xato , não contrata ninguém e ganha quase tudo , que xato...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!que fase...
Continuar assim palmeiras vai a faleciam vai vender por 777
Tudo a vusta ao quero ver futebol.
Sou palmeirense sempre pago ninhas contas em dias e sigo meus objetivos
Nao estrangeiros mas investe em brasileiro toma pistura e compra chega de novela
Palmeiras nao consegue contrata e capacapapacidade de contratacoes pontuais r ninguem so pronove jogadores da base. Parabens pela incopetencia