Além do trio, Marcos apontou que Dudu e Zé Rafael também estão em condições de vestir a camisa do Brasil. Porém, o cenário do Palmeiras contar com cinco jogadores na seleção vai ficar para o futuro, mas não se encontra descartado.
”, escreveu em publicação no Instagram.
”, completou nos comentários.
Para o duelo, Veiga deve disputar vaga como articulador de jogadas com Paquetá e Rodrygo. Enquanto isso, Weverton terá a concorrência de Ederson e Mycael, e Rony, ainda que tenha sido utilizado como falso nove no Palmeiras, deve ser testado como ponta.
“
A lista tem dois jogadores para cada posição. Por exemplo, temos o André e o Casemiro. O Andrey e o João Gomes. O Raphael Veiga é o meia, o 10. O Paquetá pode fazer essa função também. Foi pensando nisso. Temos de lado o Rony, o Vinicius Junior. O Rodrygo pode jogar por dentro ou por fora, fez um grande jogo contra o Liverpool. O Antony é um canhoto que faz o lado direito. Pensei em dois jogadores para cada posição“, destacou Ramon.
Palmeiras, Marcos, Ídolo, Convocação, Seleção
3468 visitas - Fonte: Torcedores
Dudu sim, mas acho que o ciclo de convocação que sempre se esperava dele não vai ocorrer. Sempre se espera uma convocação dele e isso nunca acontece. Zé Rafael é um bom jogador, mas para a seleção ja é demais tbm né, muita calma nessa hora. O Brasil ta muito bem com a nova safra de volante, Andrey, João Gomes, André e Danilo, que sao jogadores de grande qualidade.
Concordo c o Marcos,do elenco todo do Palmeiras só não levaria o Piquerez e o G.Gomes.
Tabata e navarro também merecem uma chance.
Concordo plenamente ze Rafael e Dudu com certeza seleção
Dos titulares do verdão só não levaria o Piquerez e o Gustavo Gomes! Verdão te amo!