Palmeiras treinou no Allianz Parque nessa quinta (Foto: Ari Ferreira/AFP)
Os sócios do Palmeiras, mesmo os que não são cadastrados no Avanti, terão privilégio na compra de ingressos para o jogo contra o Sport, que marcará a inauguração do Allianz Parque. Neste sábado, haverá venda no clube social, onde apenas sócios adimplentes conseguem entrar.
O quadro social do Palmeiras tem cerca de 12 mil inscritos, e o clube garante que conseguirá atender a todos que forem à sede. Os donos de títulos individuais poderão comprar um ingresso, enquanto os cadastrados no plano familiar terão direito a dois.
Os 5 mil sócios do clube que também são sócios-torcedores podem acessar a primeira etapa da pré-venda pela internet, que começou às 10h desta sexta-feira e termina às 22h. Vários deles, porém, não foram detectados como sócios pelo sistema do Avanti e ficaram sem acesso. O problema fez com que muitas pessoas fossem até a sede do programa, no clube, onde não havia número suficiente de funcionários.
O duelo entre Palmeiras e Sport será na quarta-feira, às 22h.
PREFERÊNCIAS
14/11 - 10h
Membros do Avanti com 5 estrelas (pelo rating), além dos que tem os planos Diamante (100% de desconto na cadeira central oeste) e Esmeralda (50% de desconto no mesmo setor) do programa, e aqueles que são ao mesmo tempo sócios do clube e Avanti, independentemente do plano (50% de desconto nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul).
14/11 - 22h
Avanti com quatro estrelas no rating, e membros do plano Platina (50% de desconto na cadeira central leste ou oeste; 100% nas cadeiras: superior, gol norte ou gol sul).
15/11 - 10h
Avanti com três estrelas no rating, além de membros do plano Ouro (100% de desconto na cadeira gol norte; 75% nas cadeiras superiores ou gol sul; e 25% nas cadeiras central leste ou oeste).
15/11 - 22h
Avanti com duas estrelas.
16/11 - 11h
Avanti com uma estrela.
16/11 - 22h
Para todos os membros do programa, inclusive os que não foram a jogos no ano.
MAIS SOBRE PLANOS
Membros Diamante podem comprar mais dois ingressos com 50% de desconto para dependentes cadastrados, e Esmeralda, com 50% de desconto para mais um. O plano prata dará 50% de desconto para só um ingresso nas cadeiras: superior, gol norte e gol sul.
14508 visitas - Fonte: LanceNet!