Diretor do Atlético-MG se manifesta sobre Allan no Palmeiras e manda recado

5/3/2023 10:10

Diretor do Atlético-MG se manifesta sobre Allan no Palmeiras e manda recado

Allan interessa ao Palmeiras, mas Galo não quer perder o jogador

Diretor do Atlético-MG se manifesta sobre Allan no Palmeiras e manda recado

O futuro de Allan é ainda uma grande incógnita no mercado da bola. Depois de confirmar a oferta do Palmeiras, o volante do Atlético deixou torcedores preocupados, principalmente após indicar que jogaria em outro clube brasileiro. Neste sábado, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Galo se manifestou acerca do assunto.



De acordo com Caetano, o Atlético não recebeu nenhuma proposta do Palmeiras e reafirmou o desejo de continuar com o meio-campista.

“Não posso falar por todo o Atlético, e sim pelo departamento de futebol. E o departamento de futebol sempre quer ter os melhores. Estou diretor de futebol do Galo. E, por conta do cargo que ocupo, quero ter os atletas na melhor condição possível. O Allan realmente é um dos pilares, uma referência técnica, e por tudo que vem se desenrolando a gente não abriu negociação”, afirmou à Rádio Itatiaia.

“Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira, e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos dando desculpa.

Não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui, conversei com ele. De forma oficial, não temos nenhuma proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”,
complementou o diretor.

No meio da semana, Allan falou pela primeira vez sobre rumores envolvendo o Palmeiras. “Isso aí é como falei: falei para tratar com o clube, e se for interessante para o clube é interessante para mim também. Porque estou aqui para servir ao Atlético, e até meu último dia aqui quero fazer o meu melhor e fazer o que é preciso”, disse.



Agenda do Atlético



O foco do Atlético agora está no Millonarios, da Colômbia. Na quarta-feira, às 21h30, em Bogotá, o time inicia a busca pela vaga na fase de grupos da Libertadores. O jogo de volta contra os colombianos será no dia 15 (também uma quarta-feira, 21h30), no Mineirão.





Galo, Jogador, Allan, Libertadores, Fase







11478 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quer saber a verdade va ao ge

Roberto Tolin     

BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

acepan acepan     

Diretores ...esqueçam...Allan...Pedrinho...e outros.....foquem nos de base que estão subindo...

Cleilton Tiago     

Vamospor o time que ganhou copunha.

Cleilton Tiago     

Larga nao de Alan todo mundo sabe que nao vai contratar mesmo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade