Após o volante confirmar que seu estafe recebeu contato do Palmeiras, o Galo anunciou que não negociaria o atleta com clubes brasileiros e vem fazendo jogo duro para liberar o atleta. Neste sábado (4), o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, afirmou que não abriu nenhuma negociação pela venda de Allan, considerado peça fundamental no time mineiro.
disse Rodrigo Caetano em entrevista na zona mista após a partida do Atlético-MG contra o Democrata de Governador Valadares, no último sábado (4).
O dirigente afirmou ainda que, até o momento, não recebeu proposta oficial pelo volante de 26 anos.
Allan chegou ao Atlético-MG em 2020 e renovou seu contrato com o clube no ano passado. Agora, o vínculo de Allan com o Galo vai até o fim de 2025, com multa rescisória estipulada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 330,8 milhões na cotação atual).
Milhões, Palmeiras, Diretor, Passado, Cotação
2496 visitas - Fonte: Palmeiras Online
Diretoria de merda só fica no blá blá blá blá.
Ja encheu o saco esse negocio....chega pô.....
Fake
Já estou farto dessa novela!! O cara não é tudo isso!! Infelizmente, a incompetência e o amadorismo imperam nos bastidores dessa morosa e incompetente diretoria, que daqui a uns meses vai chorar amargamente nas derrotas de grandes semifinais! Infelizmente! Corta -me o caraçao dizer isso, mas a continuar com essa inoperância não teremos outra saída! Carlão Perobal Pr!!!
Mesmo assim, o blá blá blá continua..