Raphael Veiga citou as dificuldades do Palmeiras, que ficou no 0 a 0 com o Guarani neste domingo, no último jogo da fase de grupos do Paulista.
Apesar do resultado, o Verdão garantiu a melhor campanha para o início do mata-mata, já que o São Bernardo, adversário nas quartas, acabou derrotado pelo Água Santa por 1 a 0.
– Difícil falar em justiça no futebol. Na minha opinião, se fosse para alguém ganhar era a gente. Tivemos um volume alto, especialmente no segundo tempo, mas não fizemos gol. Às vezes a gente cria e não faz, tem vezes que cria pouco e faz – afirmou.
– Na outra partida (do São Bernardo) o Água Santa fez gol... temos de concentrar na nossa partida, mas às vezes a gente conta também com os adversários.
– Quando entramos para jogar, vamos concentrados sem pensar em depender de ninguém. Calor, campo difícil, mas fizemos nosso melhor e nosso melhor foi o 0 a 0 – completou.
1797 visitas - Fonte: Globo esporte
Sinal de alerta ligado! Tínhamos que ganhar ontem, um time que lidera a competição não pode perder tantos gols imperdíveis, principalmente o Roni que teve duas chances imperdíveis. Também o Veiga perdeu,mas ele não é matador, mas Rony e Endrik precisam caprichar mais nas finalizações! Agora, chegou a hora da onça beber água! Já estou farto das mesmas não ganharemos mais nada em 2023! Acorda Leila o Palmeiras é gigante e não pode em nenhuma hipótese ter um elenco de 15 jagadores! Simplesmente vergonhoso isso! Carlão Perobal Pr!