Raphael Veiga cita dificuldades em empate do Palmeiras com o Guarani

5/3/2023 19:07

Raphael Veiga cita dificuldades em empate do Palmeiras com o Guarani

Verdão ficou no 0 a 0 com o Guarani, mas garantiu a primeira colocação geral diante da derrota do São Bernardo, adversário alviverde nas quartas de final

Raphael Veiga cita dificuldades em empate do Palmeiras com o Guarani

Raphael Veiga citou as dificuldades do Palmeiras, que ficou no 0 a 0 com o Guarani neste domingo, no último jogo da fase de grupos do Paulista.

Apesar do resultado, o Verdão garantiu a melhor campanha para o início do mata-mata, já que o São Bernardo, adversário nas quartas, acabou derrotado pelo Água Santa por 1 a 0.

– Difícil falar em justiça no futebol. Na minha opinião, se fosse para alguém ganhar era a gente. Tivemos um volume alto, especialmente no segundo tempo, mas não fizemos gol. Às vezes a gente cria e não faz, tem vezes que cria pouco e faz – afirmou.

– Na outra partida (do São Bernardo) o Água Santa fez gol... temos de concentrar na nossa partida, mas às vezes a gente conta também com os adversários.

– Quando entramos para jogar, vamos concentrados sem pensar em depender de ninguém. Calor, campo difícil, mas fizemos nosso melhor e nosso melhor foi o 0 a 0 – completou.


Convocado na sexta-feira para a seleção brasileira, Veiga teve a grande chance do Verdão no jogo, cara a cara com o goleiro Tony, mas finalizou de primeira, para fora. Ele lamentou não ter conseguido nem acertar a meta do Bugre.

– Faltou acertar o gol. Sou um cara que me cobro, nestas bolas fico mais chateado de errar o gol até do que não fazer, porque o goleiro tem mérito. Futebol é isso, tem dia que chuta e a bola entra, desvia e entra, e às vezes não entra. Fiz meu melhor, não foi gol e bola para frente. Foco na próxima jogada – encerrou.

O Verdão receberá o São Bernardo em partida única das quartas de final, no Allianz Parque, fim de semana que vem. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou as datas dos confrontos no mata-mata.







1797 visitas - Fonte: Globo esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Sinal de alerta ligado! Tínhamos que ganhar ontem, um time que lidera a competição não pode perder tantos gols imperdíveis, principalmente o Roni que teve duas chances imperdíveis. Também o Veiga perdeu,mas ele não é matador, mas Rony e Endrik precisam caprichar mais nas finalizações! Agora, chegou a hora da onça beber água! Já estou farto das mesmas não ganharemos mais nada em 2023! Acorda Leila o Palmeiras é gigante e não pode em nenhuma hipótese ter um elenco de 15 jagadores! Simplesmente vergonhoso isso! Carlão Perobal Pr!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade