Outra boa notícia para os torcedores do time foi que, apesar de todos os pendurados terem entrado em campo em algum momento, nenhum deles tomou amarelo e, com isso, estarão à disposição de Abel Ferreira para a reta final do Paulistão.
Dos pendurados, Gabriel Menino e Dudu começaram a partida, sendo substituídos aos 34 minutos da segunda etapa. Jaílson e Endrick entraram no decorrer da partida. Além deles, o técnico Abel Ferreira também escapou da suspensão. Agora, com as quartas de final, os cartões são zerados. Assim, até mesmo Zé Rafael e Piquerez, que foram punidos no duelo, não preocupam para o restante do torneio estadual.
Dessa forma, os únicos desfalques do técnico Abel Ferreira para a sequência do Paulistão são o meio-campista Atuesta, que lesionou o joelho, e o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de uma fratura na mão esquerda. O colombiano inclusive recebeu uma homenagem dos companheiros antes do início da partida.
Nas quartas de final, o Palmeiras encara o São Bernardo. Como o Verdão teve a melhor campanha dessa primeira fase do Campeonato Paulista decidirá sob seus domínios, no Allianz Parque. Até o momento, a Federação Paulista ainda não confirmou a data e o horário do duelo.
Palmeiras, Pendurados, Desfalques, Quartas, Verdão
1842 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Que bom Palmeiras nao contrarara ninguem vai dar uma opirtunidade para os jovens da copunha. Querem mostrar futebol.