Elenco do Palmeiras ganha folga antes de iniciar preparação para jogo decisivo

6/3/2023 16:14

Elenco do Palmeiras ganha folga antes de iniciar preparação para jogo decisivo

Reapresentação palmeirense acontecerá na tarde desta terça-feira (7)

Elenco do Palmeiras ganha folga antes de iniciar preparação para jogo decisivo

Sem jogos marcados para este meio de semana, o elenco do Palmeiras ganhou folga nesta segunda-feira (6).



O Verdão entrou em campo no último domingo (5) e ficou no empate sem gols com o Guarani, em Campinas, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Agora, o clube alviverde espera a definição da Federação Paulista de Futebol sobre as datas de horários dos jogos das quartas de final. A decisão acontecerá em conselho técnico que será realizado na tarde desta segunda-feira (6).

Existe a possibilidade do Palmeiras jogar no sábado (11), domingo (12) ou na próxima segunda-feira (13). O enquadramento dos jogos vão considerar a parte de segurança, já que Palmeiras, Corinthians e São Paulo atuarão em casa, e também as escolhas das detentoras dos direitos de transmissão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o Corinthians foi a escolha da Record, detentora dos direitos de televisão aberta. Assim, a equipe alvinegra jogaria no domingo (13), restando o sábado (11) e a segunda (13) para o Verdão. Ainda de acordo com pessoas ouvidas pelo LANCE!, a tendência é que o Palmeiras mande o último confronto das quartas de final, jogando, assim, no dia 13 de março.

O Verdão já tem adversário definido para as quartas de final do Paulistão: o São Bernardo. Além de ter ficado com a vice-colocação no grupo D, o Bernô também foi o dono da segunda melhor campanha no geral, ficando atrás somente do próprio Palestra. Como teve o retrospecto superior na primeira fase, os palmeirenses têm o direito do mando de campo, fazendo com que o duelo pelas quartas de final aconteça no Allianz Parque.

O elenco do Palmeiras iniciará na tarde desta terça-feira (7) a sua preparação para o compromisso decisivo.

Confira abaixo a programação palmeirense até o jogo contra o São Bernardo:



Terça-feira (7) - treinamento às 16h (horário de Brasília)
Quarta-feira (8) - treinamento às 10h (horário de Brasília)
Quinta-feira (9) - treinamento às 10h (horário de Brasília)
Sexta-feira (10) - treinamento às 10h (horário de Brasília)



Palmeiras, Elenco, Folga, Preparação, Verdão







1230 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade