Abel Ferreira foi suspenso por dois jogos graças à sua expulsão na Supercopa do Brasil, vencida pelo Palmeiras em cima do Flamengo. O técnico do Verdão terá de pagar a punição, imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em jogos de competições organizadas pela CBF (Brasileirão ou Copa do Brasil).
O Palmeiras, porém, ainda pode entrar com efeito suspensivo, já que a decisão foi em primeira instância.
O comandante alviverde foi expulso nos minutos finais da vitória por 4 a 3. Reclamando das decisões da arbitragem, Abel chegou a chutar um microfone em protesto.
Além dele, seus auxiliares Vitor Castanheira e João Martins foram expulsos no confronto, também. O primeiro recebeu um jogo de suspensão, e o segundo foi advertido.
4836 visitas - Fonte: Globo esporte
Quantos treinadores já fizeram isso também e não fizeram nada? Tudo perseguição contra Abel para ele sair do Palmeiras ??
Ninjarosa o pau no cu mor dos modinhas .... adora dar o cu e vir aqui defecar suas frustacoes .. vai la torcer pras trikas .... vc ja seu varios indicios que é uma delas agora vir aqui exaltar Tele e falar mal do Abel ...
Mijaverde. Vai ti fuder babaca. Curintiano infiltrado. Tá com inveja vagabundo? Vai se contentando co o Fernando lazaro. Pois, melhor do que esse vocês nunca mais terão. E vai ser daí pra pior. Nos. Se um dia o abel sair. Traremos o Pepe Guardiola. Ou o Klopp. Porque hoje nós não precisamos mais andar vom um pires nas mãos como vocês.
Se chutar xingar e normal então vai no vale tudo, esse cara acha que a colonização não acabou, se concentra em ser técnico que muito bom, mas deixa esses exageros de lado o mestre tele nunca faria isto.
E abel ferreira deveria de chutado no saco do juiz que nao ia acontecer nada so mandava por hospital cade tia leila essa horas ma ndar vice presidente por CPF adiamento do punição ano que vem leva vídeo pior que essa nao foi punido Leila liga amanha por CBF manda adiamento do punição ano que vem
Esse tribunal é GAMBA. Os gambas jogaram uma garrafa no Veiga no itaquerão e não deu nada
O dodoi da cbf se sentiu lesado é ???...
Ja começou a mamãe CBF! Bateu no filho dela então tenq punir.