Corinthians pode atravessar o Palmeiras no mercado da bola para fechar com novo reforço

9/3/2023 09:46

Corinthians pode atravessar o Palmeiras no mercado da bola para fechar com novo reforço

O jogador já está sendo monitorado pelo Palmeiras, mas o Corinthians não descarta a possibilidade de avançar pelo reforço.

Corinthians pode atravessar o Palmeiras no mercado da bola para fechar com novo reforço

O Corinthians quer realizar novas contratações para o elenco de Fernando Lázaro. O presidente Duilio analisa o mercado da bola com muito cuidado para não cometer erros. A expectativa é que cheguem reforços ao clube ainda nesta primeira janela de transferências de 2023.



A torcida já está ciente do interesse alvinegro na contratação de Chrystian Barletta. Ele vem demostrando um bom futebol na disputa do Campeonato Paulista, vestindo as cores do São Bernardo. Portanto, esse não deve ser o único acerto e um novo nome entrou em pauta no Parque São Jorge.

Corinthians pode fechar com reforço

Fabricio Díaz é quem pode fechar com o Corinthians no mercado da bola. Ele pertence ao Liverpool-URU e passa a ser nome ventilado no futebol brasileiro. Portanto, o que pode frear o interesse dos clubes do Brasil é o alto valor pedido pela transferência, que gira em torno de R$ 30 milhões.

Para ficar com o atleta, a diretoria alvinegra estaria estudando a possibilidade de realizar uma oferta de R$ 18 milhões. Essa quantia é bem abaixo do esperado pelo Liverpool-URU. Outras equipes monitoram a situação do jovem atleta, como Flamengo e Palmeiras.

O Corinthians passa por um momento de dificuldade em suas finanças, mas não fica para trás dos rivais e monta um elenco qualificado para a sequência da temporada. Diante disso, existe a possibilidade do presidente Duilio deixar os outros interessados em Fabricio Díaz ‘comendo poeira’.

Palmeiras analisa Fabricio Díaz de perto



Após as saídas de Danilo e Gustavo Scarpa, o Palmeiras segue no mercado da bola em busca de novos reforços para o setor. Como não conseguiu avançar pela contratação de Andrey, o Verdão passa a monitorar outros nomes. Fabricio Díaz é uma das opções, sendo analisado pelo técnico Abel Ferreira, que pode dar aval para sua contratação.






Técnico, Mercado, Jogador, Monitorado, Verdão







4677 visitas - Fonte: Radar Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

francarloliveira     

Se o Palmeiras contratasse todos que a imprensa e empresarios divulgam,ja teriam uma população na Barra Funda maior que o Japão.

Semi Albuquerque     

O Palmeiras com essa diretoria não vai contratar ninguém, um time que vende seus jogadores para receber em anos...vai conseguir contratar alguem!!

José Cândido     

Qualquer timéco da chapéu em contratação no palmeiras

Kkk, só monitora, avalia, kkkkkk.

Quem e o curintia pra ateavessar negocios do PALMEIRAS GIGANTE?? O falido do griladao de itaquera so contrata jogadores que o GIGANTE especula no.mercado sem muito interesse..

Nilson Severino     

Todo dia notícias idiotas, plantadas por empresários exploradores de jogadores, mostrando o Palmeiras como interessado. Que vá para os gambás, já que se mostram de ricos e não pagam nem a coleta de lixo. Matérias idiotas que os torcedores modinhas acreditam e soltam suas imbecilidades.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade