"É inteligência, muito dinheiro"; Casares dispara contra críticos e manda real sobre jogo do São Paulo no estádio do Palmeiras

9/3/2023 10:43

"É inteligência, muito dinheiro"; Casares dispara contra críticos e manda real sobre jogo do São Paulo no estádio do Palmeiras

Por conta de shows no Morumbi, o Tricolor será obrigado a decidir sua vida no Paulistão atuando como mandante na casa do rival

O São Paulo terá que deixar seu estádio e jogar na casa de um rival na fase decisiva do Campeonato Paulista de 2023. Por conta de seis shows da banda Coldplay que serão realizados no Estádio Morumbi, o Tricolor já teve que alterar o local da partida contra o Água Santa, na segunda-feira (13), que será disputado no Allianz Parque, do Palmeiras.



Criticado pela mudança de local em confronto decisivos, o presidente Julio Casares abriu o jogo sobre o tema em entrevista à ESPN. O mandatário afirmou que tudo se explica por questões financeiras e ainda foi além, reforçando a boa relação entre os rivais e sonhando, até mesmo, com o retorno de torcidas mistas em jogos na capital.

"Não é falta de planejamento. É inteligência, muito dinheiro envolvido. Nós temos que fazer do Morumbi um estádio multiarena. Estamos reconstruindo o clube. Temos que pagar as contas e crescer com isso. Os shows fazem parte da dinâmica de um clube que precisa de receitas. Quando tiver show no Allianz Parque, o Morumbi está de portas abertas", disse.

"Quem sabe a gente pode voltar a ter torcidas divididas, com percentual, mas não mais únicas. Isso é um desafio que passa pela consciência do torcedor. Se ele se comporta bem, ele vai ganhando degraus nessa conscientização que é importante saber conviver com o adversário", adicionou Casares.



Durante a entrevista, o presidente são-paulino aproveitou para elogiar a mandatária do rival. "O futebol precisa disso. Quero cumprimentar a Leila Pereira, uma presidente que tem posição, que pensa no futebol como produto.



A nossa briga é dentro das quatro linhas. Fora delas tem que ter o respeito, a promoção do produto. O Palmeiras jogou no Morumbi contra o Santos, e foi um grande passo. E jogará de novo lá. O São Paulo também jogará de novo no Allianz. Temos que nos acostumar com isso",
destacou.





Inteligência, Críticos, Tricolor, Morumbi, Shows







3309 visitas - Fonte: Bola Vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

francarloliveira     

Quem esta se doendo com essa esta estoria é a Mancha.cada passo que a Leila der certo ou errado,a mancha vai aporrinhar devido o dindin que ela cortou..

Erinaldo Silva     

Palmeiras esta certo de cd o estádio para o sp sim o Palmeiras jogo no Morumbi esta mancha verde só que ver o lado dela

Danilo Sousa     

Que besteira esse assunto. Será que os modinhas acham que quando tem show no Allianz so vai torcedor do verdão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade