"Com todo respeito ao Endrick, mas..."; Neto se envolve em polêmica e manda recado ao atacante do Palmeiras

15/3/2023 18:18

"Com todo respeito ao Endrick, mas..."; Neto se envolve em polêmica e manda recado ao atacante do Palmeiras

O apresentador não se controlou e mandou um 'aviso' ao atacante

O Palmeiras começou essa temporada dando sequência ao ótimo momento que vem vivendo nos seus últimos anos. A equipe comandada por Abel Ferreira constantemente briga pelos principais títulos e segue assim, sendo o único grande do estado que ainda tem chances de conquistar o Campeonato Paulista.



Mas se engana quem acha que não existe preocupação no Palmeiras. Isso porque os bastidores e a comissão técnica estão cientes de que o Verdão necessita de reforços para brigar no mais alto nível nesta temporada. Além disso, a situação do atacante Endrick também chama atenção, pelo jejum de gols.

Vendido ao Real Madrid, o atacante não vive seu melhor momento e em seu programa Donos da Bola, o famoso apresentador Craque Neto comentou se o garoto esta sentindo a pressão de ja estar vendido ao Real Madrid. Neto não acha normal Endrick estar a tanto tempo sem marcar.



Não fazer gol no Campeonato Paulista? Desculpa, com todo respeito Endrick, mas Campeonato Paulista não é referência pra tudo. Eu entendo isso, 16 anos só, pra mim vai ser um dos maiores jogadores do mundo. É normal, mas não pode ficar sem fazer gol no paulista, né? É normal jogar no Palmeiras e ter pressão”, disse Neto.



Palmeiras, Endrick, Polêmica, Neto, Verdão


2532 visitas - Fonte: Bola Vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Olha a trika do Ninjarosa ai ... agora ele encasquetou com o Endrick ... tomara que o muleke faça o gol do titulo pq ai esse mimadinho some daqui .... sem noção do kct

Altino Lima     

Famoso apresentador craque Neto, só se for pra esse puxa saco estagiário....Neto gambá e merda é tudo igual! Quem é ele pra opinar sobre o Endrick....vai tnc...leproso...

Aí eu vou fazer meu gol a culpa é dos modinhas mas mesmo eu sempre só pensei em ir para a Europa mas vou fazer meu gol não da chance pra ninguém eu preciso me promover

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade