"Staff tem reuniões formais para..."; Allan bate o martelo sobre onde jogará em 2023 e decisão chega ao Palmeiras

16/3/2023 13:48

"Staff tem reuniões formais para..."; Allan bate o martelo sobre onde jogará em 2023 e decisão chega ao Palmeiras

Uma fonte garantiu em qual time o volante jogará na temporada

Um dos principais alvos recentes no mercado do Palmeiras é o meio-campista Allan, que está no Atlético. O jogador é tido como uma peça de reposição para a saída de Danilo, que deixou o Verdão rumo ao futebol inglês. A novela sobre a situação do volante de 26 anos já vem se estendendo e parece já está se encerrando.



De acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Allan está sinalizando que deve seguir no Alvinegro Mineiro. Uma fonte próxima do jogador garantiu ao portal que o volante seguirá no time mineiro. "Ele fica no Atlético". Outras informações também vão de encontro a essa permanência.

Segundo o que foi publicado pelo GE, os agentes responsáveis por gerir a carreira de Allan tem reuniões encaminhadas com a direção do Atlético para tratar sobre uma possível renovação. O atual contrato dele com o Galo vai até a temporada de 2025 e a ideia é que o vínculo seja estendido, para que o salário e a multa rescisória aumente.



Allan é titular absoluto do Atlético e uma peça fundamental para a equipe. O jogador fez parte da campanha recente vitoriosa do Galo. Com a camisa alvinegra ele foi tricampeão Mineiro, Campeão Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.





No próximo domingo (19), às 16h, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista, em confronto válido pelas semifinais do Paulistão. O Alviverde Paulista irá enfrentar o Ituano em busca da vaga para a decisão do torneio. A outra vaga para a final será decidida entre Red Bull Bragantino e Água Santa.




Alviverde, Martelo, Busca, Temporada, Time


12606 visitas - Fonte: Bola Vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Querem material de primeira com preços de quinta, levando em conta que não e so valor financeiro, o matos mostrava a oportunidade de ser campeão. Mostre um projeto

Kiko Caligiuri     

Edsa bruxa da crefissa esse PORPETA D,o Anderson Barros são 2 incompetentes isso Sim

Carlos Rodrigues     

Penso que não devemos insistir muito! Dxa o cara lá que com o passar do tempo eles vão vender mais barato

acepan acepan     

P'' ra que Allan se temos o Fabinho subindo de produção e ainda o Zé e o Menino.....esqueçam ele garnizé...

Plinio Ono     

nem teve propsta

Segue no Atlético mesmo nois não quer jogador ruim aqui mesmo nao

Altino Lima     

É novela mesmo. Tomara que já seja o fim dessa merda. Concordo com o Sílvio Marques....Vão galinhada e Allan pra pqp....

Manda esse atlético e Allan tomar no cu,esse cara não é tudo isso não deixe o Fabinho joga muito mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade