Somente Eduard Atuesta não está à disposição do técnico Abel Ferreira. O meio-campista teve uma grave lesão ainda durante a primeira fase da competição e ficará de fora um bom tempo.
A única dúvida do português em relação aos onze iniciais que escalará é no sistema ofensivo. Bruno Tabata fez grande partida contra o São Bernardo, nas quartas, e pode pintar novamente na equipe no lugar de Endrick.
Sendo assim, uma provável escalação do Palestra deve ter: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Bruno Tabata) e Rony.
O Alviverde volta a treinar nesta sexta para realizar uma das últimas atividades antes do duelo diante do Galo de Itu. O time teve a semana cheia para se preparar.
Único clube grande do estado presente nas semis, o Verdão desponta como o favorito a conquistar o Paulistão pela segunda vez seguida. Caso passe pelo Ituano, o adversário na final sairá do confronto entre Água Santa e Red Bull Bragantino.
Diante desse cenário, o Alviverde pode sagra-se campeão estadual de forma invicta pela quarta vez em sua história. Os canecos que o clube ergueu na competição sem ter sido derrotado nenhuma vez foram nos anos de 1926, 1932 e 1972.
Derrotado, Competição, Campeão, Clube, Estadual
3309 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
Estamos a 3 jogos pra sermos campeões invicto. Palmeiras 3x0 Ituano...
Tabata tem que seguir e 3x0 nós.
Palmeiras 2x0