A princípio, o Braga só deseja liberar o seu camisa 10 por 15 milhões de euros (R$). No ano passado, a equipe de Bragança chegou a aceitar uma oferta de 10 milhões de euros (R$) do Al Rayyan, do Qatar, mas o próprio atacante recusou.
- disse Artur em entrevista à Band News FM, de São Paulo.
Ainda que procure não focar em possíveis ofertas e sondagens, deixando elas nas mãos dos seus representantes e da diretoria do Bragantino, o atleta garante que tem a palavra final sobre qualquer questão envolvendo a sua carreira. Isso, inclusive, o levou à recusa da proposta da equipe catari.
O jogador possui contrato com o Massa Bruta até dezembro do ano que vem e até lá ele tem objetivos a cumprir pelo clube do interior paulista, o que também foi um dos motivadores para não deixar a equipe.
Na próxima segunda-feira (20), Artur poderá levar o Red Bull Bragantino à primeira final de Campeonato Paulista neste século. O clube foi campeão estadual somente uma vez, em 1990, ainda sem a fusão com a empresa austríaca. O Toro Loko vai enfrentar o Água Santa, na Vila Belmiro, pela semifinal do torneio.
Palmeiras, Artur, Proposta, RB Bragantino, Verdão
2907 visitas - Fonte: LANCE
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Se for pra comprar jogador caro pra ficar no banco de reserva , da prioridade a base ..
são os empresários querendo valorizar os caras por isso todos interessam ao maior do Brasil...o único time que não precisa de nenhum reforço...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!
Ainda bem. Seria muita burrice vender por 6 e comprar por 10 ou mais....