Mesmo assim, o Alviverde Paulista está atento ao mercado em busca de oportunidades de mercado. Boa parte dos torcedores da equipe julgam que a diretoria precisa fazer contratações, principalmente após as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. A posição de volante vem sendo a mais pedida pelos adeptos do Verdão e alguns jogadores vêm sendo ventilados, como são os casos de Richard Ríos, do Guarani, e Fabrício Díaz, do Liverpool, do Uruguai.
Entretanto, de acordo com o jornalista do portal Goal, Thiago Fernandes, a diretoria não tem pressa para fechar a contratação de um atleta para o setor, havendo, inclusive, a possibilidade de que um eventual negócio fique para a janela de transferências de julho. Segundo o Fernandes, o Palmeiras quer que a contratação desse jogador em questão seja certeira.
Os torcedores não curtiram nada ficar sabendo disso e disseram que já ouviram esse papo. No Twitter, alguns destacaram que a mesma coisa foi falada quando o Clube Paulista estava atrás de um 9, e que Flaco López acabou contratado: “Igual ela (Leila Pereira) queria que a contratação do 9 fosse certeira? Flaco Lopes realmente veio e tomou a posição pra ele. Tabata então tá substituindo o Scarpa da melhor forma”, ironizou. Outro, acabou indo na mesma linha: “Última vez que eles vieram com esse papo, pagaram 10 milhões de dólares no Flaco Lopez”, afirmou.
Palmeiras, Mercado, Flaco López, Torcida, Verdão
2823 visitas - Fonte: Bola Vip
Vc percebe o nivel de inteligência dos modinhas mimadinhos quando lê "janela de transferências fecharem" kkkkkkk
O Francisco Fonseca a base só não resolve. Olha o Santos. Ta achando q é assim?
Leila presta atenção, não se brinca com a camisa do verdao.fora barros fora leila
Apesar das críticas da torcida e parte da mídia esportiva, quanto a Leila não contratar, acho que ela não vai contratar, ela quer que o Abel. os jogadores da base, e ele insiste em não usar, e quando usa é muito pouco. Quem está está jogando e já saiu do time, foram lansados por Vandrelei, o Abel não lança ninguem. Giovane já era para ser titular absoluto do palmeiras, não ficar como terceira opição no banco, atrás de Breno Lopes. O Abel é um técnico a cima da media, não espere grandes revelações, ele não tem paciência com os garotos, pode esquecer.
Vou dizer uma coisa!! Se após a eliminação do Bragantino ontem, se o Palmeiras não contratar o Arthur até dia 25, não contratará mais!! Não sei o que pensam esses cartolas do Palmeiras,no Brasileirão o bicho vai pegar e aí eu quero ver o que a tia irá falar!!! Carlão Perobal Pr
Essa diretoria está esperando a janela de transferências fecharem para trazer alguém . Espero que não aconteça lesão com nenhum dos jogadores , mas , dependendo podemos estar fora de duas competições , até a janela de meio do ano para transferências .
querem comprar os jogadores a preço de banana ??
Eles querem comprar os jogadores a preço de banana ??
Essa mulher é uma merda como presidente e esse diretor
Com o Barros responsável pelas contratações, esquece. A Leila tambem não está dando a minina. Só quero ver se mais jogadores se machucarem, ai vão na Serie D buscar reposições. Amadores
Logo agora que nosso time vem sendo o melhor do Brasil tinha que acontecer isso. No passado ela tinha um acessor GAMBA
Concordo plenamente!!! Com certeza ela vai dar um tiro no pé!!!
Se for verdade que a presidente ta com acordo com o gamba Lula estamos perdidos