Leila Pereira, presidente do Palmeiras, aceitou o convite do Governo Federal e participará do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, conhecido como Conselhão. O cargo não é remunerado.
Também presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas, Leila foi procurada por emissários do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e topou integrar o colegiado formado por empresários e outras pessoas da sociedade civil.
2262 visitas - Fonte: Globo Esporte
Lula ladrão seu lugar é na prisão..
Ó LEILA LESMA, EU ESTAVA COMEÇANDO A GOSTAR DE VC,MAS AGORA VOLTEI A FICAR COM RAIVA OUTRA VEZ, VC ESTA COM ESSE LIXO DE PRESIDENTE ENTÃO TBM ESTA COM A QUADRILHA DO PT E STF, ANTIPATICA
Já não estava gostando muito dessa nossa presidente porque não está cumprindo o que prometeu em campanha, agora se envolvendo com esse bandido de nove dedos, ai piorou tudo
Tá liberada!! Vai lá tia e nos representa com com sucesso
Quero nem saber o que ela fara ne desgoverno que aí esta.....só sei que perdeu a miinha admiração pela sua pessoa
Tinha meu respeito e minha simpatia, depois de aceitar esse convite desse LADRÃO dos nossos IMPOSTOS, CHEFE de QUADRILHA e dessa CORJA de ANTI PATRIOTAS, VAGABUNDOS, CANALHAS., sinceramente onde a senhora estiver é rua contra mão pra mim. A porta de entrada da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS é a da saída também.
Não a vejo como Ptista. Recebeu Bolsonaro em alguns jogos do Palmeiras. O cargo não é político.
Petista nojenta
SEM COMENTÁRIOS
O quê ela fará ganhar dinheiro é só nisso quê ela pensa