"
Sou novato aqui, no trote fico nervoso de fazer algo errado. Mas ao mesmo tempo feliz por ter pessoas que assistia na televisão pertinho, com experiência nova, é tudo novo. Eu não acredito que estou aqui, com jogadores que jogava no videogame. É extraordinário, demora a cair a ficha. Procuro somar com algo que tenho, mas o mais importante é a experiência com grandes jogadores, jogadores de Europa, e procuramos melhorar como profissional pegando essa experiência. É momento único e temos que aproveitar. Faço tudo isso, aproveito todo tempo, pegando experiência para no futuro eu dizer para o meu filho que estive com esses grandes jogadores".
Filho
"
Meu filho vê as dancinhas do Paquetá e Vini Jr, eu pergunto quem é e ele sabe o nome. Paquetá, Vini, Casemiro, são jogadores que vejo há muito tempo na Europa, que acompanho. Aprendo com esses nomes, com lidar nesse tipo de situação. É algo novo na minha vida e procuro entrosar para não ter dificuldade no jogo e poder ajudá-los".
Palmeiras, Rony, Entrevista, Seleção, Abel, Verdão
2751 visitas - Fonte: UOL Esporte
Cala a boca Rony. Nada de ficar indicando o Abel lra selemerda. Nossa seleção é aqui, verde e branca. Continua correndo bastante, que é isso que voce faz melhor.