Sem Weverton, Raphael Veiga, Rony, Gómez e Piquerez, que estão nas respectivas seleções nacionais, os jogadores alviverdes realizaram atividades técnicas sob comando da comissão técnica portuguesa.
No primeiro trabalho do dia, os atletas de linha foram divididos em dois grupos e aperfeiçoaram, com dois toques na bola por jogador, raciocínio, posse de bola e marcação. Os goleiros fizeram treino específico com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno.
Na sequência, uma equipe com goleiro tinha o intuito de sair com a bola e atingir o lado oposto, enquanto a outra tinha de fazer gol em uma meta com goleiro. Por fim, dois times com arqueiros se enfrentaram.
Além dos jogadores convocados, o Palmeiras teve o desfalque do meia-atacante Bruno Tabata, que foi substituído aos oito minutos de jogo na semifinal contra o Ituano e teve lesão muscular na coxa esquerda confirmada.
Por ter melhor campanha geral no Campeonato Paulista, o Palmeiras terá a vantagem de decidir o segundo e decisivo jogo em casa, no Allianz Parque.
Palmeiras, Reapresentação, Preparação, Final, Verdão
1005 visitas - Fonte: Globoesporte.com