O Red Bull Bragantino rejeitou uma oferta do Palmeiras pelo atacante Artur no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na cotação atual). Ainda assim as negociações continuam entre os clubes.
O Braga rejeitou a oferta e exige um valor de 10 milhões de euros. Apesar da negativa, a negociação entre os clubes continua. O Massa Bruta acredita que o Palmeiras pode chegar no valor que foi pedido.
Artur é formado nas categorias de base do Verdão, e chegou a ser emprestado ao Londrina e ao Bahia, antes de ser vendido ao RB Bragantino em 2020 por 6 milhões de euros, mais da metade do valor oferecido atualmente pelo passe do atleta.
PVC explicou por que o Palmeiras faz investidas tidas como conservadoras no mercado da bola até aqui.
"
O Palmeiras, que todo mundo diz que é rico, 'regateia' tanto na hora de fazer compras? A dívida está em cerca de 400 milhões de reais, e mesmo faturando R$ 700 milhões, a situação está administrada."
Palmeiras, Proposta, RB Bragantino, Artur, Verdão
8388 visitas - Fonte: UOL Esporte
O atacante que joga pela esquerda no São Bernardo e que fez sucesso no paulistão é o Fernando Miguel!!! Rápido e finaliza muito bem com a esquerda e a direita, é veloz e dribla muito bem, principalmente em velocidade!!
Já deu!!! Pagar mais do que já foi oferecido é loucura!!! Promova a garotada ou busca o número 7 do São Bernardo, o garoto é fera!!!
Deixa o Artur lá. Vender por 25 e trazer de volta por 55 é assinar atestado de burrice. E o cara nem é tudo isso...
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Não sei porque gastar com Artur.....temos Kelvin e Giovanne....em ascendência...melhor comprar o colombiano do guarani....
Essa Leila com o Anderson Barros são muito devagar, capaz do Flamengo comprar
Eu acho que o Artur se destaca no Bragantino porqu o time é fraco por isso qualquer jogador meia boca joga bem lá e é o caso do Luan Candidot , tambem de outros jogadores que estao la e vieram de outros times nos quais naot oassavam de reservas e fica um alerta temis no palmeiras jogadores na propria base de nivel até melhor desse Artur então tomara que o Bragantino nao aceite propostas do Palmeiras
Vai pagar caro por conta do orgulho besta ao vender o atleta
Jogador mediano,pode ficar no Bragantino
O cara joga bem sim, se base resolvesse tudo o endrik era o artilheiro do Paulista, deve manter a conversa afinal 20% ainda pertence ao Palmeiras.
Que fique no bragantino não faz falta no Palmeiras o Giovane é muito melhor que ele
Gracas da Deus, que rejeitou
Traz o Rios,Arthur,sobe o Kelvin,o goleiro que jogou a copinha,tem um volante sub 20 pedro bom também. Prefiro que suba mais os garots da base que contratar cabeca de bagre. Só essas 2 contratações esta ótimo o restante vem da base !
Ufa que maravilha
Nao precisa sobe o Kelvin