– contou Scarpa.
Entre outros assuntos, Scarpa também foi perguntado sobre momentos marcantes vestindo a camisa palmeirense, como a conquista do bicampeonato da Libertadores.
O meia também foi lembrado do gol contra o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores de 2019, quando acertou um belo chute em cobrança de falta de muito longe. Naquele ano, porém, o Palmeiras caiu para o time gaúcho na partida de volta, no Pacaembu.
Scarpa também foi questionado sobre o carinho do torcedor do Palmeiras . O meia comentou sobre alguns palmeirenses que foram aos jogos do Nottingham Forest demonstrar apoio.
Mas o torcedor palmeirense não é só amor com o Nottingham, como brinca Scarpa na entrevista:
O jogador também falou sobre outro ex-Palmeiras que está no time inglês: o volante Danilo. Scarpa brincou sobre ser tradutor do jovem meio-capista.
A entrevista, de mais de 50 minutos de duração, abordou outros temas que já são conhecidos para o público brasileiro. Como por exemplo a sua comemoração pós-títulos.
–
Depois que ganho um campeonato, eu sempre como bolacha e leite condensado. Como a bolacha e depois bebo o leite condensado (risos). O Palmeiras me fez uma grande surpresa (no final do Brasileiro). Eles construíram uma pequena pista de skate no meio do campo. Algo que nunca sonhei, mas quando acontece, parece que é um sonho se tornando realidade.
Palmeiras, Scarpa, Torcida, Saída, Nottingham, Verdão
1071 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Pois é Scarpa, essa comemoração de comer bolacha com leite condensado após um título, não vai mais acontecer. Conforme se em comemorar nossas conquistas
Você tá certo, deixou o certo pelo duvidoso! Se fosse jogar numa grande equipe tudo bem, mas Nothingham Forest, recém subiu pra primeira divisão inglesa, e, com certeza vai voltar pra segunda divisão....fique por ai, então, se é sua vontade de jogar na Europa...