Dos três, Weverton é quem tem mais chances de ser um dos onze iniciais. O goleiro treinou como titular nesta semana no lugar de Ederson, que teve um problema estomacal, e possui mais bagagem com a amarelinha.
Já Veiga, que tem Paquetá como concorrente na posição, e Rony, que foi chamado para atuar como ponta, devem ficar no banco e ganhar minutos ao longo do duelo. No caso do camisa 10 palestrino, ele disputa vaga com nomes como Vini Jr e Rodrygo, por exemplo, estrelas do Real Madrid.
De acordo com o ge, a provável escalação do Brasil tem: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Júnior e Vitor Roque.
Com Thiago Silva praticamente descartado para este início de ciclo, Casemiro é quem pisará no gramado do Estádio Ibn Batouta portando a braçadeira de capitão.
Um dos principais líderes do selecionado canarinho nas últimas duas Copas, sob o comando de Tite, o volante do Manchester United segue sendo uma referência para os demais atletas e um pilar do time que jogará o Mundial de 2026.
O meio-campista foi capitão onze vezes ao longo da era Tite, sendo a última delas nas Eliminatórias, contra o Equador, em janeiro do ano passado.
Capitão, Tite, Equador, Passado, Copas
1425 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense