Alvo do Palmeiras na última temporada, Douglas Costa sinaliza ‘mudança de ares’ e movimenta bastidores

25/3/2023 09:58

Alvo do Palmeiras na última temporada, Douglas Costa sinaliza ‘mudança de ares’ e movimenta bastidores

O jogador que atualmente está no exterior se movimentou no mercado e surpreendeu ao time Alviverde

Alvo do Palmeiras na última temporada, Douglas Costa sinaliza ‘mudança de ares’ e movimenta bastidores

Oferecido ao Palmeiras em forma de empréstimo na temporada passada, Douglas Costa terá um desfecho diferente no mercado da bola. Pelo menos é o que indica o Portal Torcedores. Segundo informado, o jogador almeja sim voltar ao Brasil, mas para jogar no Grêmio, clube do seu coração. Atualmente, o atacante está no Los Angeles Galaxy e não faz parte dos planos do treinador.



Além do Verdão, Costa também foi oferecido ao Flamengo, mas o desejo do atleta é voltar ao Tricolor Gaúcho. Em relação a essa possível chegada ao time gaúcho, os pais do atleta vêm sendo um papel importante na operação e eles só aguardam um aval de Renato Gaúcho para uma possível volta.

Conforme apurado pela fonte, a diretoria do Grêmio ainda não tratou nada oficial com o atleta. Isso tudo porque para voltar ao time, o que se sabe até agora é que ele descarta um salário milionário para voltar ao time. No atual time, somando tudo, Costa recebe cerca de US$ 476,5 mil. Ou seja, aproximadamente R$ 2,5 milhões na cotação atual.



Em relação ao Palmeiras, o time continua no mercado em busca do primeiro reforço de 2023. O Verdão ainda segue em busca de um nome ideal e poderá estar perto de fechar com o Artur, de 25 anos do Red Bull Bragantino, que é formado nas categorias de base do Alviverde e tem o nome aprovado pelo treinador Abel Ferreira.





Relação, Categorias, Treinador, Temporada, Jogador







3804 visitas - Fonte: Bola Vip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Agora o Palmeiras virou museu. O cara não faz parte dos planos de um time norte americano e os empresários dele ficam postando na mídia que ele pode vir pro Palmeiras. Caralho. O Palmeiras não quis nem mesmo o monstro Luiz Soares que foi pro Grêmio e que tem seis gols e algumas assistências em nove jogos. Vai querer um senhor usando bengala no time. Nada contra o Douglas Costa Isso é uma afronta. Apenas. Que isso cheira ao absurdo..

Danilo Sousa     

Palmeiras não contrata jogador velho, notícia falsa!

acepan acepan     

Pé de rato...prazo de validade vencido...sai fora...nem de graça....e tbm nem pagando pra jogar no nosso verdão....

Rudy Silva     

Ja foi para o Grêmio em seu primeiro retorno e não rendeu em nada. Que volte pra la, ou vai para o menguinho ou o gamba.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade