informou o Mar Grosso.
O jovem atleta rompeu o vínculo com o Alviverde em agosto de 2022. Na época, ele vivia a expectativa de se transferir para os Emirados Árabes Unidos. Contudo, a possibilidade acabou não se concretizando e ele passou a ficar sem equipe desde então.
Antes da rescisão, o atacante estava atuando por empréstimo no São Caetano, time pelo qual disputou quatro jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem espaço no profissional do Verdão, ele foi cedido diversas vezes e também chegou a defender Londrina, Jacuipense e Figueirense.
O jogador fez parte de uma geração e tanto da base palestrina. Nos times de formação, ele atuou com nomes como Gabriel Menino, Gabriel Veron, hoje no Porto, de Portugal, Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, entre outros.
Além de ter jogado com atletas conhecidos da torcida palmeirense, o atacante fez parte de conquistas importantes ao lado dos antigos colegas vestindo o manto alviverde: Copa do Brasil Sub-20 (2019), Copa Rio Grande do Sul (2018) e duas vezes o Campeonato Paulista (2018 e 2019).
Atletas, Alviverde, Copa, Formação, Palestrina
5061 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
todos contratam jogadores de baciada e continuam vices...kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!!
Todo time anuncia um.jogador que está chegando so o Palmeiras não anuncia nada, é multa incompetências dessa dupla de iniciante que tem no Palmeiras, infelizmente.