O clube se classificou na segunda posição do Grupo B, atrás do São Paulo por conta do saldo de gols, e encarou o próprio Tricolor paulista nas quartas de final do estadual. Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, o Água Santa bateu o favorito nos pênaltis por 6 a 5 e eliminou o time comandado pelo técnico Rogério Ceni.
Já na semifinal, o Água Santa derrotou mais uma equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 no tempo normal contra o Red Bull Bragantino levou a decisão para os pênaltis e, mais uma vez, o time de Diadema eliminou o favorito por 4 a 2. Agora, o clube tentará surpreender um gigante do futebol brasileiro: o Palmeiras.
Setor defensivo é a arma do Água Santa
Dos noves gols sofridos pelo Água Santa na fase de grupos do Campeonato Paulista, sete deles aconteceram logo nas primeiras três rodadas nas derrotas por 3 a 1 para a Ferroviária e 3 a 0 para o Corinthians, além do empate por 1 a 1 com o São Bento.
Depois disso, a defesa do time se tornou uma ‘muralha’ e os adversários tiveram muitas dificuldades de marcar gols. O próprio Palmeiras derrotou o rival por ‘apenas’ 1 a 0, com gol de Rony.
Defesa, Time, Rival, Gol, Defensivo, Campeonato
2106 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Eu já disse à amigos! Não será essa moleza que imaginam, pois nenhum time chega a uma final de graça e sem méritos!! Portanto,toda atenção e todo cuidado ainda é pouco!!! Temos que ser gigante,mais ofensivo e não tomar gols!!
Errei o água santa próxima vítima do PALMEIRAS eliminou o bambi
São Bernardo eliminou o bambi. O ituano eliminou o gamba AGORA O PALMEIRAS SIMPLESMENTE ELIMINA QUALQUER UM
Bom
Vamos perder e ajudar o Agua Santa ficar na historia