Sub-15: atletas de Santos, Corinthians e Palmeiras são chamados para treinos com a Seleção

27/3/2023 17:35

Sub-15: atletas de Santos, Corinthians e Palmeiras são chamados para treinos com a Seleção

Sub-15: atletas de Santos, Corinthians e Palmeiras são chamados para treinos com a Seleção

A CBF anunciou nesta segunda-feira a convocação de 26 jogadores para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-15. A equipe fará atividades de preparação com foco no Sul-Americano sub-15, previsto para novembro deste ano.



A lista foi anunciada pelo técnico Dudu Patetuci e conta com atletas de Santos, Corinthians e Palmeiras. Os treinamentos do time brasileiro serão realizados dos dias 10 a 19 de abril, na Granja Comary.

O Peixe conta com três nomes na convocação: o goleiro João Pedro, o lateral Rafael Gonzaga e o zagueiro Lucas Gazzoto. Já o Verdão tem o goleiro Luiz Fernando, o zagueiro Enzo Lopes e o atacante Juan Felix, enquanto o Timão será representado pelo lateral Denner Alves, o zagueiro Pedro Neto e o atacante Nicollas Melo.

Esta é a primeira convocação do Brasil com jogadores nascidos em 2008. Ao todo, foram 102 atletas monitorados por observadores do Centro de Pesquisa e Análise das categorias de base da Seleção durante o ano de 2022 nos campeonatos nacionais, estaduais e em visitas aos clubes.

Confira os 26 jogadores convocados para treinos com a Seleção sub-15:

Goleiros: João Pedro (Santos), Kaio de Assis (Avaí) e Luiz Fernando (Palmeiras);

Laterais: Denner Alves (Corinthians), Lucas Melim (Vasco), Rafael Gonzaga (Santos) e Vitor Ramon (Grêmio);

Zagueiros: Enzo Lopes (Palmeiras), Lucas Gazzoto (Santos), Luis Eduardo (Grêmio), Pedro Neto (Corinthians) e Renan Sousa (Vasco);



Meio-campistas: Anthony Gabriel (Atlético-GO), Danillo Souza (Grêmio), Ivan Molina (Botafogo), Miguel Caldas (Botafogo), Pablo Fellipe (Avaí), Peter Carvalho (Fluminense) e Ruan Sales (Fluminense);

Atacantes: Davi Lucas (Cruzeiro), Davi Alves (Athletico-PR), Gabriel Ferreira (Grêmio), Juan Felix (Palmeiras), Nicollas Melo (Corinthians), Paulo Henrique (América-MG) e Roger Dias (Grêmio).



Palmeiras, Sub-15, Atletas, Seleção, Verdão







1374 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade