O Palmeiras segue negociando com o Red Bull Bragantino a contratação do atacante Artur. As tratativas, entretanto, estão esbarrando em um impasse que envolve os valores do negócio. O Massa Bruta, a princípio, não abre mão de receber 10 milhões de euros pela venda do seu camisa 10. Já o clube Alviverde, contudo, não pretende subir a oferta de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) pelo jogador.
Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o Palmeiras tenta incluir uma porcentagem dos direitos econômicos de Artur na negociação. A ideia da diretoria do Verdão é ceder 10% dos direitos ao clube de Bragança Paulista, além dos 8 milhões de euros.
O Bragantino, entretanto, entende não valer a pena ficar com 10% do de um jogador de 25 anos. Nessa idade, é difícil haver uma lucrativa venda futura para o exterior, ou seja, a porcentagem oferecida pelo Palmeiras pode significar nada.
Para tentar resolver o impasse, o Bragantino estuda a hipótese de receber bônus futuros. Nesse cenário, além dos 8 milhões de euros, o Palmeiras se comprometeria a pagar bônus por títulos ou por convocações para a seleção, por exemplo. Assim, o acordo poderia gerar o complemento dos 2 milhões de euros de maneira condicional.
De acordo com PVC, “neste momento, parece ser a única chance de haver acordo”. Vale lembrar que a janela de transferências fecha no dia 4 de abril, e só reabre em agosto.
Leila Pereira fala sobre reforços no Palmeiras:
Em entrevista à ESPN nesta segunda-feira (27), às vésperas do sorteio dos grupos da Libertadores, a presidente Leila Pereira falou sobre a busca por reforços. O Verdão é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou nenhuma contratação.
“
Tem coisas bem encaminhadas. É aquele negócio: o que eu falo agora, daqui a 10 minutos pode ‘desencaminhar’… Ou encaminhar ainda mais. Nossa luta é sempre para encaminhar ainda mais. Eu não gosto de ficar gerando expectativa. O que o torcedor pode ter certeza é que a presidente está sempre atenta às oportunidades. Eu estou sempre vendo o que é melhor para o elenco. O (diretor de futebol) Anderson Barros luta bravamente pelo que é melhor para o Palmeiras”, disse a mandatária alviverde.
Palmeiras, Impasse, Artur, Bônus, Bragantino, Verdão
3819 visitas - Fonte: torcedores.com
Tem que trazer de volta i tirone que contatou Maicon leite,musfafa,ou Alexandre matos,que trouxe borja,lucas lima g.
Cambada de bocó queria ver essa leila ir pro vasco ai voces ia gostar de jogar a segundona leila eu teamooooo
O Palmeiras tem que se livrar desses dois BOSTAS, da Agiota e do "Cachaço" do Barros!!!
Rios e Artur vondo,time fica quase imbativél.vão acrescentar muuta qyalidade
"Avante Palestra,o maior campeão de todos os tempos"
"Que novela hein pessoal?
Não vejo a hora dos campeonatos começarem e acabar essas notícias de contratações pra gente ficar livre desses comentários dos modinhas burros mimadinhos ... assim somente qdo o Verdao perde esse bando de pau no cu voltam a aparecer com os seus comentários imbecis .... como o Palmeiras perde pouco nos os palmeirenses de verdade vamos ter um descanso dessas babaquices kkkkk
Não vale tudo isso ,pipovou na semi final ,meia boca
Jogador meia boca,agoractrazer craque jogador bom este molusco do Barros nao tras
Desisti logo jogador pipoqueiro
Se Barros não consegue fechar uma contratação de jagador praticamente desconhecido sem muito valor no mercado brasileiro, e muita incompetência aí Tia Leila abre olho a torcida tá cansada de tanta enrolação
A estratégia é a seguinte o clube pede um valor eles oferecem um bemm menor aí vai subindo a oferta até um patamar que o clube vendedor ainda não aceita, depois param aí e desistem e contratam um pe de rato qualquer igual o caso Alan, claudinho.
Funcionária do molusco.Querer o que.
Parece mais novela mexicana do que compra e venda de jogadores...
Só enrolação, presidente fraca
Acho que essa contratação vai ser iguais as outras, vai melar