CBF está prestes a tomar iniciativa que vai beneficiar o Palmeiras

28/3/2023 11:17

CBF está prestes a tomar iniciativa que vai beneficiar o Palmeiras

CBF está prestes a tomar iniciativa que vai beneficiar o Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está considerando adiar o fim da primeira janela de transferências nacionais e internacionais do ano. Com isso, o Palmeiras, que busca reforços para qualificar seu elenco para a sequ?nica da temporada, poderá ter mais tempo para fazer as aquisições pretendidas.



A ideia da entidade máxima do futebol nacional é estender o período de contratações até o dia 20 de abril, segundo informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio. A alteração, caso se confirme, será significativa, uma vez que oficialmente o prazo final é o dia 4 de abril.

Essa mudança teria sido motivada pelo fato das equipes de menor poder aquisitivo requererem os mesmos direitos de adversários como o Água Santa, por exemplo, que teve uma concessão e poderá utilizar seus atletas já acertados com outras equipes por alguns dias além do limite estabelecido para o começo do mês de abril.

Desta forma, os times ganharão mais 16 dias para se movimentar no mercado da bola em busca de contratações, tendo fim entre a primeira e a segunda rodadas do Campeonato Brasileiro.

CBF pode dar uma ajuda e tanto ao Verdão

O Maior Campeão Nacional está muito próximo de anunciar a chegada do volante Richard Ríos, do Guarani. Os dirigentes do Bugre já dão como certa a transferência do colombiano de 22 anos.

A diretoria alviverde também está em tratativas com o Red Bull Bragantino pelo atacante Artur, revelado nas categorias de base palestrinas.



Além desses dois nomes, o Palmeiras busca um primeiro volante e também cogita ir atrás de um meia-atacante. Sendo assim, com um maior prazo para recorrer ao mercado, o clube poderá anunciar mais reforços ainda nesta janela.




Prazo, Reforços, Mercado, Clube, Categorias







5787 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Francisco Totolo     

Se a diretoria do Palmeiras um pouco inteligente agora que nao devia contratar ninguém porqueos jogadores são caros e sao infinitamente inferiores aos jogadores do Palmeiras e pra reservas temos bons jogadores na base não tem porque jogar dinheiros fora apesar que a torcida modinha esta querendo essas contratações aoenas oara fazer criticas aos diretores po mal contratações infelizmente hoje eles nao tem motivos porque vitorias estão vindo sem contrações

Até a CBF está preocupada com a incompetência do Palmeiras no mercado da bola.

Vich..... Se com pouco tempo o barros é lérdo, imagina com tempo a mais.... *PALMEIRASMINHAVIDAÉVC*

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade