O zagueiro Rodrigo Sam, do Água Santa, recebeu quatro partidas de gancho por conta da agressão ao meia-atacante Artur, do Red Bull Bragantino, na semifinal do Campeonato Paulista. Com isso, o atleta está fora da segunda partida da decisão do Estadual contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
O Água Santa foi notificado na última segunda-feira (27) e tenta uma reversão do quadro a partir de um efeito suspensivo para poder contar com o zagueiro no duelo decisivo. As informações foram apuradas pela ESPN nesta terça-feira (28).
Expulso na semifinal, Rodrigo Sam é desfalque confirmado para a partida de ida, na Arena Barueri, marcada previamente para o dia 2 de abril.
Rodrigo Sam ficou marcado durante a partida entre os dois times, em Diadema, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o experiente defensor se envolveu em uma confusão com o garoto Endrick, do Palmeiras.
O lance ocasionou um princípio de confusão no Estádio de Inamar. Atletas dos dois times trocaram empurrões e precisaram ser contidos. Na ocasião, graças a um gol de Rony, o Palmeiras venceu por 1 a 0.
Palmeiras, Desfalque, Paulistão, Água Santa, Verdão
2190 visitas - Fonte: ESPN
Concordo Gabriel!! É bem isso!! Esse zagueiro já teria que ter sido expulso no jogo lá, quando vencemos por 1xO! Ele bateu a vontade, principalmente no Endrik! Esses juízes são uns bananas e na dúvida vão dar pro água santa! Vai até liberar esse carniceiro pro jogo, só para botar medo no nosso ataque!! Por isso venho dizendo, temos que entrar para faze 2xO, no primeiro tempo ou 1 gol até os 20 do primeiro tempo!!! Teríamos que liquidar esse título já em Barueri!!! Boa sorte Palmeiras e não roube esse sonho dos palmeirenses!! Carlão Perobal Pr l
Um time criminoso, que bate até na sombra
Deveria a FPF trazer um juiz de fora do Brasil....
Só tem animal neste time.do Agua Santa,devia ter pegado 10 jogos,este time sóbsabe bater,se o Juiz nao for rigoroso teremos problemas.