Juninho tem apenas 18 anos e já estava atuando no profissional no Cascavel. Contudo, no Palmeiras, deve integrar o sub-20 em um primeiro momento. Em 2022, ainda na base do time paranaense, fez sete gols em doze jogos.
O atacante assinou o contrato profissional em setembro do ano passado e passou a atuar neste ano regularmente, com oito jogos, mas ainda sem nenhum gol marcado.
Segundo a ESPN, o Palmeiras vinha monitorando a joia há pelo menos três meses. Além disso, o clube paulista adquiriu apenas 10% dos direitos do atleta, com possibilidade de conseguir mais 40% caso seu desempenho seja aprovado; o Cascavel ficará com os outros 50%.
O atacante já se despediu da equipe e aguarda por sua estreia na base do Verdão. O sub-20 entra em campo na próxima quinta-feira (30), contra o Cruzeiro pelo Brasileirão da categoria.
Destaque, Time, Categoria, Brasileirão, Atacante
18162 visitas - Fonte: Palmeiras Online
Ja até caducou essa noticia de tão velha..
É falta de notícia, é? Essa matéria já foi pública há uma semana!!
Notícia repetida de semana atrás