No treino da manhã desta quinta, Abel Ferreira contou com uma grande novidade no elenco. Trata-se do lateral Piquerez, que retorna da Seleção do Uruguai após cumprir os amistosos. O jogador apenas trabalhou a parte regenerativa, mas a promessa é que ele esteja apto para o jogo.
Mesmo com essa boa notícia, o Verdão tem apenas um desfalque certo para a partida, que é o meia Bruno Tabáta. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, no jogo contra o Ituano, e deve perder a ida da decisão. No restante, o grupo deve ir completo.
Sobre o atacante Artur, essa novela pode terminar nesta sexta. Segundo apurou o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Verdão irá injetar 8 milhões de euros, cerca de 44,5 milhões de reais para o Bragantino. O negócio ainda conta com um bônus por metas alcançadas, que será de 1 milhão de euros. As negociações seguem em estágio avançado, já que o limite de inscrição na Libertadores acaba no próximo sábado.
Inscrição, Jornalista, Anuncio, Completo, Time
7227 visitas - Fonte: Torcedores.com
Qui novela parece que não tem fim,ta ou não ta contratado?