Está faltando pouco para o torcedor do Palmeiras ter mais um reforço para a temporada. Isso porque, na tarde desta sexta-feira, a rescisão do contrato de Artur com o Red Bull Bragantino apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) e deixou o caminho mais livre para o anúncio por parte do Verdão, que ainda aguarda alguns detalhes protocolares para oficializar a contratação.
Todas as partes já assinaram o contrato da transferência, que vai custar, ao todo, 9 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) ao Alviverde. O negócio foi dividido da seguinte forma: 8 milhões de euros + 1 milhão de euros em bônus por metas alcançadas. O contrato é por quatro anos, com opção para renovar por mais um.
Artur retorna ao Palmeiras, clube que o revelou e o vendeu ao Bragantino no fim de 2019 por 6 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação da época). De lá para cá, ele tem sido um dos principais destaques da equipe de Bragança e volta ao Verdão como um pedido de Abel Ferreira.
So o barros mesmo,caramba que novela que demora mano. Até parece que o palmeiras nao tem dinheiro até que fim vai assinar que bom é um ótimo jogador
Agora parece que a novela terminou!! Seja bem-vindo de volta ao alviverde imponente, Artur!! Que deixe muitos gols nas redes adversárias...
Mas bai anunciar hoje
E novela da porra .vio asina logo.