Pela primeira vez na história a final do Campeonato Paulista será comandada por uma árbitra. Edina Alves Batista foi escolhida dentre o quadro de arbitragem da FPF para comandar o jogo entre Água Santa e Palmeiras, no próximo domingo (2), na Arena Barueri.
Já o jogo de volta, que acontece no domingo (9), no Allianz Parque, será comandado pelo árbitro Raphael Claus. A efeito de comparação, essa será a oitava decisão comandada pelo árbitro, enquanto Edina está em sua primeira.
Além de Edina no apito, a arbitragem também será composta por Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro, como assistentes. Já no VAR, José Claudio Rocha Filho será o responsável.
Neste Paulistão, vários jogos foram apitados por mulheres. Além de Edina e Neusa, Fabrini Bevilaqua Costa, Amanda Pinto Matias, dentre outras também estiveram em campo comandando o apito das partidas do Paulistão.
Final, Escalada, Árbitra, Apitar, Paulista
1941 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Renata Silveira, além de ser uma excelente narradora é muito charmosa....
Tem que colocar a Renata Silveira para narrar.