O Nottingham Forest é um time que retornou à elite do futebol inglês após décadas na Segunda Divisão e que não vem encontrando facilidades para permanecer na Premier League.
Neste momento, o clube ocupa a 16ª colocação na tabela com 26 pontos em 27 jogos, apenas dois pontos acima do tradicional West Ham, que abre a zona de rebaixamento na 18ª posição.
Diferentemente do futebol brasileiro, na Premier League são apenas três clubes rebaixados por temporada, o que ajuda um pouco o cenário para o Nottingham Forest.
No entanto, a equipe de Gustavo Scarpa e do ex-palmeirense Danilo terá concorrentes pesados, já que vários times estão ‘embolados’ na tabela, como Southampton, Bournemouht, Leicester, Everton, Leeds, Crystal Palace e Wolverhampton.
Desde que fez sua estreia pelo Nottingham Forest em janeiro deste ano, Gustavo Scarpa ainda não brilhou com a camisa do novo clube e nem de longe lembra o desempenho que teve na época do Palmeiras.
No time inglês, o meia não marcou gols ou anotou assistências em nove partidas disputadas até o momento. Ele não entra em campo desde a derrota para o Newcastle no dia 17 de março, quando entrou no fim e atuou por apenas um minuto.
Inglaterra, Risco, Clube, Partidas, Momento
3654 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
Não tem nada a ver com técnico! É que o time é ruim mesmo, nunca devia ter voltado à primeira divisão! Hoje já empatou mais um jogo, até porque esse time só empata e perde! Tomara que caia mesmo pra segunda divisão. Bem feito pra Scarpa e Danilo! Podiam muito bem tá jogando num time de nível superior, tipo Manchester United, Barcelona, Juventus, Bayer Munique, entre outros.....mas preferiram ir pra um clube desconhecido.. fodam-se agora...
Gustavo Scarpa é excelente jogador porém tem esse problema de adaptação, me lembro bem quando chegou no Palmeiras nos 2 primeiros anos não lembrava nem de longe sua época de Fluminense. Foi encaixar na verdade ano passado na verdade pois era sempre reserva inclusive era negociável no começo do ano só se firmou depois da lesão do Veiga. A diferença é que no Brasil os times esperam o cara voltar a jogar bem, já na Europa se não chegar voando começa a ser emprestado todo ano até voltar para o Brasil novamente.
Adoraria, é pouco para ele
Volta Scarpa
Não consigo entender a troca que ele ! Trocar o 1° colocado no Brasil pelo último colocado na Inglaterra . O Danilo tbm , espero que o Rafael Veiga e o Rony pensem bem .
Também! Com aquele tecnico ruim que só faz m... esta afundando o time. Time ruim
Tem que aguentar suas escolhas