O Palmeiras poderia ser adquirido pela terceira mulher mais rica do estado de São Paulo caso virasse uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A magnata que teria capacidade de comprar o clube é ninguém menos que Leila Mejdalani Pereira, atual presidente do Maior Campeão Nacional.
A dona da Crefisa tem uma fortuna avaliada na casa dos bilhões de reais. De acordo com a revista Forbes, ela só não é mais rica no Brasil do que Vicky Sarfati Safra (1ª), Maria Helena Moraes Scripilliti (2ª), Ana Lucia de Matos Barreto Villela (3ª) e Dulce Pugliese de Godoy Bueno (4ª).
Além da empresa voltada para a concessão de crédito pessoal, da qual é sócia junto com o marido, José Roberto Lamacchia, Leila também tem outros empreendimentos. A Faculdade das Américas (FAM), por exemplo, também é uma firma do casal. Ambas marcas estampam o uniforme palmeirense.
Bilionária não tem intenção de comprar o Palmeiras
O assunto Sociedade Anônima do Futebol no Verdão já foi mencionado para a dona da Crefisa, que descartou a possibilidade do clube passar pela transformação. Em entrevista concedida à Band, ela garantiu que a instituição está sendo administrada com responsabilidade e que, por essa razão, não precisa ser vendida, como aconteceu com outras agremiações nacionais.
]
“Eu tenho certeza que o Palmeiras não se transforma em SAF. Isso não passa no conselho e pelo associado, e eu entendo que não há necessidade. Porque você pode administrar como uma empresa. É o que nós estamos fazendo hoje. O clube é totalmente administrado profissionalmente”, declarou a mandatária alviverde.
Terceira, Mulher, Dona, palmeiras, Clube
10239 visitas - Fonte: Portal do Palmeirense
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Eu paro de ler quando vejo o cara escrevendo "presidenta" kkkkkkk
Deixar bem claro a presidenta é a Anta que estoca vento e fica por aí saudado a mandioca o ladrão agora virou nagico transfirmou PIKAnha em NANDIOOCA agora o Leila Pereirs é sim a nossa PRESIDENTE e não acostuma estocar vento nem saudar MANDIOCA e muito menos prometer PICANHA e oferecer ABOBORA quem deve comer abobora saot is otários COMUNISTAS do caralho ok
O presidente do gamba que é amigo do molusco é o MAIOR devedor do Brasil não vai pagar o ITAQUERÃO
Uma pergunta, o presidente dos GAMBAS está em qual posição, kkkkkkkk.
Leila Pereira a primeira presidenta do GIGANTE PALMEIRAS..mulher sabia que dirige o GIGANTE VERDE com os 02 pes fincados no chao,dirige o VERDAO sem ir no bla,bla,blas de torcedores que ao meu ver nao administeam nem a casa deles e ainda se acham no direito de querer dar palpite na direção do GIGANTE..meu parabens Presidenta continue assim que assim este GIGANTESCO CLUBE vai atigir grandes matas...