Gustavo Gómez vê final equilibrada e confia em virada do Palmeiras: "Jogo definido nos detalhes"

2/4/2023 19:23

Gustavo Gómez vê final equilibrada e confia em virada do Palmeiras: "Jogo definido nos detalhes"

Zagueiro analisou a derrota do Verdão para o Água Santa por 2 a 1, na primeira final do Paulistão

Gustavo Gómez vê final equilibrada e confia em virada do Palmeiras:

Gustavo Gómez aposta na força do Palmeiras no Allianz Parque para conquistar o título paulista, após a derrota para o Água Santa por 2 a 1, neste domingo, pela primeira final, na Arena Barueri.



Jogo foi muito equilibrado. Fizemos um bom primeiro tempo, mas o futebol é isso, se define nos detalhes. A gente no nosso estádio pode virar o jogo. Vai ser difícil, mas demonstramos várias vezes. Agora é mudar de chip e entrar no modo Libertadores, porque teremos um jogo difícil lá – afirmou.

Hoje foi um jogo equilibrado e definido nos detalhes, quase no último lance. Agora é trabalhar, pensar na Libertadores e depois se preparar para tentar virar e ganhar esse título – continuou.

O capitão citou os feitos recentes do Palmeiras para reforçar a confiança na virada. No título paulista do ano passado, o Verdão perdeu a ida para o São Paulo por 3 a 1 e venceu no Allianz Parque por 4 a 0 para dar a volta olímpica.

Nosso elenco mostrou várias vezes que conseguimos tirar algo a mais de situações adversas, precisamos disso. É olhar os erros e agora pensando na Libertadores. Água Santa é um time muito difícil, mas a gente pode virar – comentou.

Nosso time é experiente. Mostramos já isso. Agora é obviamente olhar os erros que cometemos, tentar melhorar e saber que será um jogo muito difícil na Bolívia. Temos um elenco muito experiente, agora é olhar para tentar melhorar e interpretar da melhor maneira para quarta-feira.

Depois de perder a invencibilidade na temporada, o Palmeiras vai decidir o título paulista no próximo domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Antes, a equipe estreia na Libertadores, quarta, contra o Bolívar, em La Paz.



Com o revés por 2 a 1, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença em casa para levar a decisão aos pênaltis. Para levar no tempo normal, o time de Abel Ferreira precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de vantagem.



Palmeiras, Gustavo Gómez, Virada, Final, Verdão







4938 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fernando Gouveia     

Agora aparece os modinhas de plantão... pedindo volta de LUAN.... Paulistão único? Não entendi essa colocação... Gustavo Gomes medíocre? você sabe de quem vc está falando cara, esse aí o EL CAPITÃ GG, respeita o cara que eh nossa comandante dentro de campo e tem muita moral.... Não tem nada perdido ou terra arrasada.... Esqueceram o ano passado contra os bambis ? Temos sim, condições de reverter o placar a nosso fvr em casa

Jorge Shibata     

Essa taça do paulistão deste ano é o único, tem muito significado.

GABRIEL S.     

Gomes doi mediocre hoje

Ligia Giordano     

Está na hora do Luan voltar pra zaga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade