O Verdão precisa ganhar por dois gols de diferença para levar o título no tempo normal – vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Na segunda, o clube divulgou os 50 jogadores inscritos para a Libertadores, 21 deles das categorias de base, incluindo nomes como o zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Ian, os meio-campistas Pedro Lima, David Kauã e Luis Guilherme e os atacantes Kevin e Daniel.
Além deles, os dois reforços da janela, Richard Ríos e Artur, estão disponíveis para o duelo contra o Bolívar. Como não podem disputar as finais do Paulista, os dois viajam a La Paz e poderão já fazer suas estreias (no caso do atacante reestreia) com a camisa alviverde.
Mesmo se não quisesse poupar, Abel Ferreira teria dois desfalques certos: Murilo precisa cumprir o primeiro dos dois jogos de suspensão que recebeu pela expulsão contra o Athletico-PR, nas quartas de final da edição passada, e Piquerez sofreu um entorse no joelho direito, no domingo.
O treinador já explicou que seria necessário rodar o elenco a partir de abril. São nove partidas previstas entre a decisão do Paulista e as estreias na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
afirmou Abel, após a derrota para o Água Santa.
O Verdão viaja na manhã desta terça para a Bolívia e fará uma atividade em La Paz à tarde, antes do duelo com o Bolívar.
Água Santa x Palmeiras - 2 de abril (Paulistão)
Bolívar x Palmeiras - 5 de abril (Libertadores)
Palmeiras x Água Santa - 9 de abril (Paulistão)
Palmeiras x Tombense - 12 de abril (Copa do Brasil)
Palmeiras x Cuiabá - 15 de abril (Brasileirão)
Palmeiras x Cerro Porteño - 20 de abril (Libertadores)
Vasco x Palmeiras - 23 de abril (Brasileirão)
Tombense x Palmeiras - 26 de abril (Copa do Brasil)
Palmeiras x Corinthians - 29 de abril (Brasileirão)
Titulares, Estreia, Reforços, Paulistão, Brasileirão
10914 visitas - Fonte: ge.globo.com
Oxalá o Palmeiras reverta esse resultado diante do A. Santa, domingo, porque se não reverter vai ser uma vergonha, como ja falou o Abel. Eu só lembro de um campeonato que o Palmeiras perdeu pra um time de menor expressão, que foi diante da Inter de Limeira...Boa sorte pra nós!!
O meu medo é que o Palmeiras as vezes perde decisão pra times pequenino
Concordo plenamente! E que vergonha!!!!! Não quero nem pensar nessa hipótese!!!
Ano passado o Palmeiras mandou seus reservas nos dois primeiros jogos da Libertadores e deu certo. Torcer pra repetir a dose. Se der 1x0 pro verdão já está valendo. Sobre o Paulistão, tem que ir com os titulares mesmo pq se ganhar ok, não fez mais que a obrigação, agora se perder em pleno Allianz pro Água Santa...isso vai ser mais do que um vexame, vai ser uma vergonha.