O primeiro revés da sequência aconteceu contra o Chelsea, na disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro de 2022. Depois, o alviverde voltou a ser derrotado apenas para o São Paulo, na final do Paulistão, em março de 2022.
Inclusive, o Tricolor Paulista foi um dos únicos times que venceu o Palmeiras duas vezes no período, voltando a triunfar em junho de 2022 pelas oitavas da Copa do Brasil.
Além do rival, o Athletico-PR também é outro clube que venceu o Palmeiras em duas ocasiões, sendo pela Libertadores e também pelo Brasileirão no último ano.
Outros adversários que conseguiram vencer a equipe de Abel Ferreira foram Internacional, Ceará e o Água Santa no último domingo (2).
Agora, o Palmeiras precisará dar a volta por cima, estrear na Libertadores diante do Bolívar no meio da semana e, na sequência, enfrentar o Água Santa pelo segundo jogo da final do Paulistão, no Allianz Parque.
Libertadores, Jogos, Internacional, Estrear, Paluistão
1449 visitas - Fonte: R7
Palmeira os dois gols nos últimos minutos dos dois tempos, acho falta de inteligência, goleiro não pode brincar de passinho,falta cinco minutos, interessa o resultado, faz falta, cai no Gramado, aprende com os caras da libertadores
Tem torcedor que ainda reclama.
Pois é mas os mimadinhos esquecem disso dos titulos e agora o time nao presta mais