Ex-jogador do Palmeiras, Cesar Sampaio projeta final do Paulistão e descarta favoritismo

8/4/2023 20:31

Ex-jogador do Palmeiras, Cesar Sampaio projeta final do Paulistão e descarta favoritismo

Ex-jogador do Palmeiras, Cesar Sampaio projeta final do Paulistão e descarta favoritismo

Foto: Gazeta Esportiva

Cesar Sampaio, ex-jogador do Palmeiras, não arriscou palpitar sobre placares para a final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, que acontece neste domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). No entanto, analisou a partida de ida e deseja que este fim de semana termine de uma forma “feliz”.

“O Água Santa mostrou no primeiro jogo que merece todo respeito. Gostei da entrevista do Abel pós-partida que disse que o Palmeiras não mereceu a vitória. As derrotas sempre ensinam bastante. É uma equipe que tem mais recursos técnico e econômicos, mas todo esse favoritismo acaba quando o juíz apita. Precisa transformar em gol”, disse.

“Não vou arriscar um placar pra não dar azar. Esperamos um domingo com final feliz. Que o Palmeiras possa fazer um grande jogo. Que os jogadores encontrem o melhor deles, independente do resultado”, completou Cesar Sampaio.

O Palmeiras saiu em desvantagem no primeiro confronto contra o Água Santa, na Arena Barueri. O time viu Bruno Mezenga marcar os gols da vitória do Netuno por 2 a 1. Endrick foi quem descontou no marcador.

No domingo, o clube precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu. Caso vença apenas por um, a decisão ficará para as penalidades máximas.







1656 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade