Foto: Gazeta Esportiva
Cesar Sampaio, ex-jogador do Palmeiras, não arriscou palpitar sobre placares para a final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, que acontece neste domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). No entanto, analisou a partida de ida e deseja que este fim de semana termine de uma forma “feliz”.
“O Água Santa mostrou no primeiro jogo que merece todo respeito. Gostei da entrevista do Abel pós-partida que disse que o Palmeiras não mereceu a vitória. As derrotas sempre ensinam bastante. É uma equipe que tem mais recursos técnico e econômicos, mas todo esse favoritismo acaba quando o juíz apita. Precisa transformar em gol”, disse.
“Não vou arriscar um placar pra não dar azar. Esperamos um domingo com final feliz. Que o Palmeiras possa fazer um grande jogo. Que os jogadores encontrem o melhor deles, independente do resultado”, completou Cesar Sampaio.
O Palmeiras saiu em desvantagem no primeiro confronto contra o Água Santa, na Arena Barueri. O time viu Bruno Mezenga marcar os gols da vitória do Netuno por 2 a 1. Endrick foi quem descontou no marcador.
No domingo, o clube precisa vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu. Caso vença apenas por um, a decisão ficará para as penalidades máximas.
4404 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Rudy Silva e Nilson Severino. Vocês são dois analfabetos. Sequer conseguiram ler a matéria e depois ficam falando merda contra o abel. Pois. Não ha na matéria uma so palavra fazendo referência ao Cruzeiro ou ao Abel falando essa besteira que está na manchete.
Estagiário cada dia pior, viu ??
Mimimi desses mancheteiros desse site gambá.
Não vi nenhuma declaração do Abel sobre o Cruzeiro! Só a manchete!! A matéria é outra! É coisa de louco esse editor!!
E cadê o Abel citando o cruzeiro. A mediocridade dos estagiários extrapolam.
É Abel, vc é um excelentíssimo treinador, mas de palpite ta pessimo kkkkkkkkkk. Nem o proprio Cruzeiro acredita nele msm kkkkk
Abel Ferreira da delirando, cruzeiro é sério candidato a retornar a segunda divisão.