Fernando Prass faz defesaça contra o São Paulo e está na enquete de "vilão"

17/11/2014 18:43

Fernando Prass faz defesaça contra o São Paulo e está na enquete de "vilão"

Os goleiros Vanderlei, do Coritiba; Magrão, do Sport; Renan, do Goiás e Wilson do Vitória também concorrem. Clique e participe da enquete com voto!

Fernando Prass faz defesaça contra o São Paulo e está na enquete de

A enquete dos goleiros vilões, do programa "É Gol!!!", com defesas da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve duas defesas de pênalti. Uma do goleiro Vanderlei, do Coritiba, na derrota para o Flamengo, e outra de Magrão, do Sport, na vitória sobre o Atlético-PR. A disputa ainda conta Magrão, do Sport; Renan, do Goiás e Fernando Prass, do Palmeiras



O Flamengo vencia o Coritiba por 2 a 0 quando teve a chance de ampliar com uma cobrança de pênalti. O zagueiro Chicão, especialista em bola parada, assumiu a responsabilidade e bateu o penal, mas o goleiro Vanderlei caiu bonito no lado direito para fazer a bela defesa. Mas mesmo assim o Fla bateu o Coxa por 3 a 2.



O goleiro Magrão, do Sport, foi outro a pegar uma cobrança de pênalti. Aos 28 do segundo tempo, quando os pernambucanos já venciam com o golaço de Diego Souza, Cléo cobrou sem força no canto direito e o arqueiro do Leão caiu para fazer a defesa. A partida terminou mesmo 1 a 0.





Fernando Prass voa para fazer defesa espetacular no clássico paulista (Foto: Reprodução SporTV)



O jogo entre Internacional e Goiás ainda estava 0 a 0 quando Rafael Moura conseguiu uma cabeçada perigosa, à queima-roupa, aos 39 do primeiro tempo. Mas o goleiro Renan caiu no lugar certo para fazer uma defesa extraordinária. No entanto, os colorados conseguiram com um golaço de bicicleta feito por Paulão.



Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, também concorre ao posto de maior vilão da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico com o São Paulo estava empatado em 0 a 0 quando Prass salvou o Verdão. Michel Bastos escapou pela esquerda e cruzou para a área. Kardec cabeceou, e o goleiro faz grande defesa.



O Vitória marcou o gol do triunfo sobre a Chapecoense aos 35 do segundo tempo, mas a Chape teve chance de empatar cinco minutos mais tarde. Após bate-rebate na área rubro-negra, a bola sobrou para Douglas Grolli, que soltou a bomba, mas o goleiro do time baiano fez uma defesa espetacular.









4608 visitas - Fonte: GloboEsporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle