Rony passa por cirurgia no antebraço e tranquiliza torcida do Palmeiras: "Correu tudo bem"

10/4/2023 14:01

Rony passa por cirurgia no antebraço e tranquiliza torcida do Palmeiras: "Correu tudo bem"

Rony passa por cirurgia no antebraço e tranquiliza torcida do Palmeiras:

Foto: Gazeta Esportiva

Um dia após o título paulista conquistado em cima do Água Santa, no Allianz Parque, o atacante Rony, do Palmeiras, passou por uma cirurgia no antebraço na manhã desta segunda-feira. O jogador publicou um vídeo em suas redes sociais depois da operação e tranquilizou a torcida alviverde.

Rony, ainda "grogue" em função da anestesia, afirmou que o processo cirúgico "correu bem" e agradeceu ao apoio e preocupação dos torcedores. Ele será desfalque da equipe nas próximas semanas.

"Fala, família Palmeiras. Tô passando aqui para dizer que correu tudo bem com a cirurgia, espero logo poder voltar aos gramados. Quero agradecer também ao carinho e apoio de todos. Avanti, Palestra. Tamo junto!", disse o atleta em seu Instagram.

 

 

Uma publicação partilhada por Rony (@rony7oficial)

O camisa 10 do Verdão sofreu uma fratura na região durante a preparação do time para as finais do Campeonato Paulista. Em uma análise conjunta envolvendo o jogador, a comissão técnica e o departamento médico, o clube decidiu aplicar um tratamento conservador, de maneira provisória.

Um dos argumentos para essa decisão foi a sequência de jogos decisivos do Palmeiras neste período, e a importância de Rony para a equipe de Abel Ferreira. Com a conquista estadual no último domingo, o jogador foi submetido à cirurgia e será mais um atleta fora de combate.

Ele será o quinto jogador do Verdão no departamento médico, se juntando a Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), Piquerez (entorse no joelho direito) e Mayke (entorse no tornozelo direito).

Sem o camisa 10, Abel Ferreira agora terá que encontrar um substituto no ataque palmeirense. Com Endrick de volta ao time titular, a vaga aberta é pelos lados do setor ofensivo. Assim, a tendência é que a briga fique entre Giovani, Breno Lopes e Artur. O lateral direito Garcia também é uma opção e entrou nesta função durante o segundo tempo da final deste domingo.

Rony foi o artilheiro do Palmeiras na campanha do título paulista de 2023. No total, o camisa 10 balançou a rede balançou a rede seis vezes no estadual. Com isso, ele também é o goleador da equipe na temporada, seguido por Raphael Veiga e Gabriel Menino, que têm cinco gols cada.


5979 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rony, que a sua recuperação seja breve. Deus o abençoe

Ótima recuperação Rony, palmeiras precisa de vc de sua garra e aeu profissionalismo

Boa recuperação.

Carlos Santos     

Vital é do Flamerda.

Ivone Monteiro     

Pronto restabelecimento para vc jogador vital

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade