Foto: Gazeta Esportiva
O Palmeiras ganhou mais um problema para o jogo contra o Tombense, marcado para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em reapresentação do elenco nesta segunda, na Academia de Futebol, o meio-campista Raphael Veiga passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita.
Durante a final do Campeonato Paulista, vencida sobre o Água Santa, no último domingo, o jogador teve que ser atendido pela equipe médica duas vezes, mas seguiu em campo. Ele só foi substituído no início do segundo tempo, dando lugar ao jovem volante Fabinho.
Confirmada a contusão, Veiga já iniciou o processo de tratamento no Núcleo de Saúde e Performance. O meia será o sétimo desfalque do Verdão para a estreia na Copa do Brasil, se juntando a Rony (cirurgia no antebraço), Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão na coxa esquerda), Piquerez (entorse no joelho direito) e Mayke (entorse no tornozelo direito).
Rony, inclusive, realizou o processo cirúrgico na manhã desta segunda-feira. Ele sofreu uma fratura no antebraço direito durante a preparação para a decisão estadual. A última baixa é Artur, que já atuou pelo Red Bull Bragantino na competição e não poderá defender o Palmeiras.
Sendo assim, a tendência é que o técnico Abel Ferreira mande a campo um time reserva ou recheado de garotos. A partida contra o Tombense está marcada para as 20h (de Brasília) desta quarta, no Allianz Parque, válida pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil.
3183 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA