Crédito: Reprodução
No último domingo (09), o Palmeiras de Abel Ferreira conquistou mais uma taça. Dessa vez, o Paulistão, pelo segundo ano seguido, novamente vencendo por 4 a 0 na final.
O atacante Rony, eleito um dos melhores atacantes do campeonato, deu uma entrevista ao programa “Arena SBT” ontem (10).
Rony, então, revelou que pediu ao técnico Abel Ferreira para não ficar de fora da final. Ele queria jogar, mesmo com uma lesão no braço.
“Acredito que se tivesse mais duas finais pela frente, eu poderia até jogar com o ombro quebrado. O professor Abel me deixou bem tranquilo, tivemos uma conversa e pedi para não ficar de fora. E ele ficou tranquilo e viu que eu poderia jogar. Não sei se com outro treinador isso iria acontecer. Fico feliz pela confiança e procurei retribuir dentro de campo”, disse Rony.
O atacante do Palmeiras estava se referindo a uma lesão no braço. Após a final, tornou-se público que ele jogou com uma fratura. Então, o atacante teve que passar por cirurgia e será desfalque por cerca de 45 dias.
“Acredito que se tivesse duas finais pela frente, eu poderia até jogar com o ombro quebrado. O professor Abel me deixou bem tranquilo, tivemos uma conversa e pedi para não ficar de fora”
??? Rony, do Palmeiras #ArenaSBT pic.twitter.com/tNGb78ahzw
— SBT Sports (@sbt_sports) April 11, 2023
Em entrevista após a final, o técnico Abel Ferreira disse que Rony deve ficar cerca de 15 jogos fora.
“No mínimo um mês e meio (fora), que são quantos jogos? 15 ou 12. Dizem que o treinador brasileiro dura em média três meses. Mas quantos jogos dão isso? Agradecer o Rony por todo o esforço”, disse o português.
4506 visitas - Fonte: Torcedores