Crédito: (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
No jogo de volta do Campeonato Paulista, o árbitro Raphael Claus analisou um lance envolvendo Dudu e Didi, onde o camisa 7 do Palmeiras se irrita ao ser desarmado e dá um soco nas costas do jogador do time de Diadema. Essa atitude causa uma confusão generalizada que acaba levando o juiz ao VAR, mas nada acontece, confira declarações de Flávio Prado.
Um dos lances mais polêmicos do jogo de volta da final do Campeonato Paulista certamente envolveu Dudu e Didi. A agressão foi analisada pelos comentaristas da Jovem Pan e para Flavio Prado não existe nenhuma explicação para a permanência do atacante do Verdão dentro dos gramados. Inclusive afirma: “não tem justificativa para um árbitro que tem capacidade não ter expulsado Dudu nesse lance”.
Em análise na Jovem Pam, Pilhado também classificouo lance como indevido: afirmando que, embora provavelmente não tivesse mudado o resultado, e o Palmeiras continuaria campeão, teria modificado o restante do jogo. E classificou como errada a conduta onde Dudu ainda ficou com raiva quando caiu.
Vampeta analisou a conduta do árbitro como “banana”, e disse que criou uma situação bonita para o Palmeiras. Com um jogador a mais, o Alviverde conseguiu conquistar o título com mais tranquilidade. Aliás, Dudu foi um dos grandes nomes na virada.
Atualmente, o Verdão se prepara para enfrentar o Tombense no Allianz Parque, o confronto será na quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Na sequência, no próximo sábado (15), receberá também em casa a presença do Cuiabá na estreia do Brasileirão às 16h (horário de Brasília).
1569 visitas - Fonte: Torcedores
Flávio Prado e merda é tudo igual! Só podia ser da Jovem Pan. Veículo sem credibilidade....vtnc..
Esses FDP da radio jovem pan não viram a cotovelada do jogador do água benta na boca do Ze Rafael
Flávio Prado Bambi FDP