Foto: Gazeta Esportiva
O centroavante Rafael Navarro marcou um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Tombense na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e comemorou o feito. O tento do jogador, aliás, foi o de número 500 do clube no Allianz Parque.
“O sentimento é de muita felicidade. Venho buscando esse gol tem um tempo, então poder ajudar o Palmeiras ontem foi algo muito importante para mim. Foi um presente antecipado, pois faço aniversário amanhã”, comentou.
Navarro iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo técnico Abel Ferreira no segundo tempo, para entrar no lugar de Jhon Jhon. Nos acréscimos, o camisa 29 aproveitou a assistência de Gustavo Gómez e marcou de voleio para o Palmeiras.
A rede estufada foi a segunda do centroavante nesta temporada. Seu primeiro gol saiu diante do Ituano, na terceira rodada do Campeonato Paulista, no triunfo por 3 a 1.
Buscando espaço dentro da equipe, o jogador destacou, principalmente, a confiança que cada atleta tem com seu companheiro e como Abel lida com as oportunidades que surgem a cada jogo.
“O ambiente aqui é maravilhoso. Toda a comissão e todos os jogadores acreditam muito uns nos outros. Isso é de suma importância para a gente, pois isso nos dá confiança para, dentro de campo, fazermos o nosso melhor. O professor confia em todo mundo e o elenco está bem preparado para corresponder quando precisar, principalmente nestes meses com muitos jogos”, disse.
Por fim, Rafael Navarro projetou a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o time vai receber o Cuiabá, às 16h (de Brasília) deste sábado.
“Cada jogo para a gente é uma final. A gente entra sempre para ganhar, independentemente de qualquer competição, então no sábado será mais um jogo para buscarmos os três pontos e começarmos bem o Brasileiro”, finalizou.
< src="https://.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/java">>
4071 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
O Modinha KIKU voltou, Palmeiras só ganha, estava com o rabo no meio das pernas.
A união do grupo ficou ainda mais evidenciada no gol do Navarro, pois até o Weverton saiu do campo dele e foi festejar
Km