Maior Campeão do Brasil faz treino tático antes de estreia no Brasileirão 2023

14/4/2023 19:07

Maior Campeão do Brasil faz treino tático antes de estreia no Brasileirão 2023

Maior Campeão do Brasil faz treino tático antes de estreia no Brasileirão 2023

Fonte: Palmeiras.com.br

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, no sábado (15), às 16h, no Allianz Parque. Após a apresentação oficial dos reforços Artur e Ri12), contra o Tombense-MG, pela Copa do Brasil, chegou a 500 gols na arena.


6696 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Cândido     

O meio de campo nesse sábado estará melhor o ABEL já corrigiu hoje

francarloliveira     

Concordo c o carlos.o time esta dando espaços que não costuma dar.tomamos 2 gols di A.Santa e chances perdidas por eles e agora 2 do Tombense.estamos fortes mas vacilantes na zaga.

Carlos Rodrigues     

Vi o jogo contra o Tombense e me assustei com o comportamento do nosso meio Campo! Muito aberto e marcando pessimamente! Foi o pior jogo do Zé Rafael,pois ele desceu muito e além disso o Luan estava perdido em campo! Fosse o Tombense um time mais qualificado teríamos perdido o jogo. Amanhã ficarei de olho nesse detalhe!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade