Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu, nesta sexta-feira (14), que o clube não vai ter contratações no atual momento e descartou novos nomes para o técnico Abel Ferreira, depois das chegadas do volante Richard Ríos, que veio do Guarani, e do retorno do atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino.
Durante entrevista ao Palmeiras Cast, do Youtube, a dirigente revelou que ainda assim é cobrada por reforços. O curioso, no entanto, é que uma das torcedoras que mais pede por novos jogadores é a sua própria mãe, de 85 anos.
''Funcionário não faz isso. Quem faz é minha mãe (risos). Você não tá entendendo... Minha mãe tem 85 anos, uma figura. Ela enche meu saco. Eu falo para ela: 'vou te bloquear das minhas redes sociais, já não aguento mais (risos)''', disse.
''Leila, você tem que ouvir os torcedores. Meu deus do céu, estou ferrada. 'Mamãe, você não entende nada de futebol'. 'Quem disse que eu não entendo? Eu entendo, sim'. Me pede contratação. Eu não acredito. Todo dia eu ligo para minha mãe, umas duas ou três vezes por dia. Quando acaba o jogo e perde, eu falo: não, não vou ligar para ela... A minha mãe é quem mais me pede contratação...Ela me inferniza a vida!'', afirmou em tom de brincadeira.
O Palmeiras volta a campo neste sábado (15), às 16h, no Allianz Parque, para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá.
Cuiabá (C) - sábado (15/04), 16h (de Brasília) - Brasileirão
Cerro Porteño-PAR (C) - quinta-feira (20/04), 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+
Vasco (F) - domingo (23/04), 16h (de Brasília) - Brasileirão
3255 visitas - Fonte: ESPN